Postado 29 de Março de 2024 2 anos Sou motivado por música, atualmente após passar por uma fase de ouvir muito Lo-Fi, pois trabalho com programação e la todos ouvem por horas a fio, encontrei alguns outros estilos como EDM e Trance, prefiro os com vocal feminino, belissimos, principalmente quando possuem cadência vocal. Sou muito de "som", algumas pessoas são mais visuais, no meu caso o som vem até antes do visual. Conheci o fórum, pois a muito tempo comprei um home theater que estava parado na sala juntando pó e a esposa não fez questão quando disse que pretendia monta-lo em meu escritório... montei , uso em um cabo duplo onde o fone de ouvido toca os sons de frente, como voz e pequenos detalhes enquanto o home theater faz o fundo.....ficou simplesmente perfeito. Tenho um home theater simples, um c3tech... e um fone mediano da edifier o w800bt, que para minha alegria deixa o som de fora entrar sem abafa-lo muito e que junto com o home theater de fundo me da uma imersão completa.... mas sim fui pesquisar sobre meu home para lembrar as especificações técnicas quando vi um pedido de ajuda aqui do fórum e como tenho o mesmo home da pessoa, postei o pulo do gato da configuração. Sou da área de programação e no basico me viro com eletrecidade. Mas som é algo que tenho muito apresso, pois os detalhes me causam emoções. Editado: 30 de Março de 2024 2 anos por Rods
Postado 30 de Março de 2024 2 anos @masus seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.