Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mauricio Jesus / Varginha / Minas Gerais / Brasil

Featured Replies

Postado

Sou motivado por música, atualmente após passar por uma fase de ouvir muito Lo-Fi, pois trabalho com programação e la todos ouvem por horas a fio, encontrei alguns outros estilos como EDM e Trance, prefiro os com vocal feminino, belissimos, principalmente quando possuem cadência vocal. Sou muito de "som", algumas pessoas são mais visuais, no meu caso o som vem até antes do visual. 
Conheci o fórum, pois a muito tempo comprei um home theater que estava parado na sala juntando pó e a esposa não fez questão quando disse que pretendia monta-lo em meu escritório... montei , uso em um cabo duplo onde o fone de ouvido toca os sons de frente, como voz e pequenos detalhes enquanto o home theater faz o fundo.....ficou simplesmente perfeito. Tenho um home theater simples, um c3tech... e um fone mediano da edifier o w800bt, que para minha alegria deixa o som de fora entrar sem abafa-lo muito e que junto com o home theater de fundo me da uma imersão completa.... mas sim fui pesquisar sobre meu home para lembrar as especificações técnicas quando vi um pedido de ajuda aqui do fórum e como tenho o mesmo home da pessoa, postei o pulo do gato da configuração.

Sou da área de programação e no basico me viro com eletrecidade. Mas som é algo que tenho muito apresso, pois os detalhes me causam emoções.

Editado: por Rods

• Rods alterou o título para Mauricio Jesus / Varginha / Minas Gerais / Brasil

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.