Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung Odyssey / NP800G5M - ODYSSEY-15KBL REV 1.0 BA41-02549A ( HST ) / Danificou com queda!

Avalie este tópico:


SantosTh

Posts em destaque

Salve a todos, tenho um notebook da samsung odyssey ( já e um modelo antigo ) i5 7ª Geração com uma Gtx1050, recentemente ele caiu no chao com o lado do encaixe da energia virado para o chão, muita sorte sqn, então ele danificou um pedaco da placa-mãe internamente

foto11.jpg.07c487a4a6117c993bacc935aadb2015.jpg

Levei na autorizada e ele falou que a placa nao tem conserto, somente uma nova, e me cobrou um valor que não compensa.

Entendo pouco de eletronica, será que alguem poderia me informar se ele está correto se eu trocar o Dc Jack ela poderia voltar a funcionar?

Ou se existe alguma solução para o meu problema!

Infelizmente não possuo $$ pra comprar outro, fazer somente a substituição do Dc Jack ficaria muito mais viavel para mim.

Peço desculpas, mas nao consegui encontrar o esquema da placa.

Agradeço a ajuda de todos!

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 às 10:31, Ponto da Manutenção disse:

Leve em outra.
Se quebrou só esse pedaço, o reparo é possível.

Sim somente esse pedaço.

Também achei estranho, pois nao vejo nenhuma trilha, mas posso está errado pois nao entendo de ler esquema eletrico, mas já que me confirmou, comprei outro dc jack estou só aguardando chegar.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...