Postado 29 de Maio de 2024 1 ano Olá, colegas de profissão! Estou realizando um reparo em um nobreak Apc - Back-Ups 1500va, com ID: 3671B, e estou necessitando do esquemático do mesmo para verificar algumas tensões que estão estranhas. Como não sei ao certo qual é o modelo da placa do nobreak, deixarei em anexo a foto da mesma! Desde já agradeço pela ajuda!
Postado 2 de Junho de 2024 1 ano Olá, boa tarde. Também tenho um desse com iD: 36715 RV_02B Em busca de reparo.
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano @euge11 olá bom dia, para receber ajuda abra um novo tópico dizendo a Marca + Modelo + cód da Placa + Defeito apresentado. Obrigada🤗
Postado 14 de Junho de 2024 1 ano Ah sim obrigado Priscila. Na verdade é um APC de 1500vA supostamente igual ao que o @Everton Filipe menciona com fotos.
Postado 15 de Junho de 2024 1 ano Em 29/05/2024 às 18:50, Everton Filipe disse: Olá, colegas de profissão! Estou realizando um reparo em um nobreak Apc - Back-Ups 1500va, com ID: 3671B, e estou necessitando do esquemático do mesmo para verificar algumas tensões que estão estranhas. Como não sei ao certo qual é o modelo da placa do nobreak, deixarei em anexo a foto da mesma! Desde já agradeço pela ajuda!
Postado 15 de Junho de 2024 1 ano Boa noite. Tem como fotografar esta placa frontal demonstrando os componentes eletrônicos? Ou me informe qual é o valor da resistência R126. Verifique os dois Mosfet's neste bloco Q11 e Q14, se de repente não estão em curtos. Editado: 15 de Junho de 2024 1 ano por Vicere
Postado 16 de Junho de 2024 1 ano Autor @euge11 Fala os testes que você já fez, pra gente tentar resolver.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.