Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido lenovo H50-30G IH81M nao completa a reinicialização

Avalie este tópico:


Posts em destaque

srs,

este lenovo, ao reiniciar para salvar mudança no setup, ou reiciciar através do windows, ele fecha como se fosse completar o processo de reinicialização, mas permanece ligado, sem imagem e com a luz do teclado apagada. só volta a funcionar se  desligar no power, ou remover o cabo da fonte.

utilizei um hd com w10, de outra máquina, instalalei o flash exe da propria lenovo e fiz a atualizaçao da bios FCKT50AUS para FCKT69AUS mas nao houve mudança no comportamento.

nao consegui identificar alguma alteração que pudesse ser feita dentro do setup para sanar este problema.

 

alguem já teve algo parecido ou sabe o que pode estar ocasionando isto?

Editado: por dadosbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ponto da Manutenção consegui resolver fazendo a limpeza de regiao me, do backup original através do intel me. voltou a reiniciar normalmente, instalando o w10 e demais drivers. agradeço desde já a disponibilidade em ajudar a resolver esse caso. 

obs: a bios postada inicialmente, já foi editada e enviada a versão corrigida. j+

Editado: por dadosbh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dadosbh disse:

@Ponto da Manutenção consegui resolver fazendo a limpeza de regiao me, do backup original através do intel me. voltou a reiniciar normalmente, instalando o w10 e demais drivers. agradeço desde já a disponibilidade em ajudar a resolver esse caso. 

obs: a bios postada inicialmente, já foi editada e enviada a versão corrigida. j+

Eu não entendi porque a ultima versão que postei não tenha funcionado, pois a unica modificação dela foi exatamente essa, limpeza Me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ponto da Manutenção disse:

Eu não entendi porque a ultima versão que postei não tenha funcionado, pois a unica modificação dela foi exatamente essa, limpeza Me...

compreendo...

observando mais friamente, vi que a me version do backup original conforme imagens é : 9.0.21.1462 as  que vc upou, manteve a mesma versão,  tanto a 1ª quanto a 2ª.

através do intel me, o programa me deu a me version 9.0.31.1487 , salvei, regravei, e fluiu normalmente

 

algo aí nao deu certo inicialmente, assim penso. 

 

me bios original.png

me bios 1.png

me bios 2.png

me bios 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...