Postado 4 de Junho de 2024 1 ano Me chego essa placa em minha bancada M74S0, que nao ligava, ele estava inicialmente com a CPU dela queimada, fiz a toca da CPU e ela volto. depois de 2 dias de teste ele novamente paro so que tava sem liga, somente piscava o led verde 2 vez e ficava laranja. ao procura vi que tinha uma resistência multo baixa na linha de 1.8V, depois encontre que os capacitores C369/367/365/362 estavam em curto, fiz a troca deles. porem agora a placa da o sinal de start o led verde acende, o consumo vai para entorno de 500mA a 650mA, tenho as tensões: PL12=5.247V PL13=3.342V PL11=1.843 PL9= 1.251 PL2=0,902 PL7 = 0,905 PL10= 1.066 Agora nao tenho mais ideia do que pode ser, se alguém poder me ajuda com uma dica fico grato. link do esquema elétrico: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 4 de Junho de 2024 1 ano por Los mejores HD
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano Autor @Rogerio Nascimento No aparelho nao tem o modelo, por isso coloque o da placa junto ao defeito que apresenta.
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano agora ela liga e permanece ligada? o processador aquecer? se tem todas as tensões e mesmo assim não sobe vídeo temtaria uma regravação de bios.
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano Autor opa @ATI ASSISTENCIA TÉCNICA ele liga aquece o processador, roda o fam depois de alguns minutos ele vai e desliga, ainda nao regravei a bios pq nao consegui baixa uma que funcione no meu CH341A. que quando eu tentei ele diz que da erro de compatibilidade com o epron.
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano antes de fazer qualquer regravação de bios e sempre bom fazer o backup da que estava e quarda em um luga seguro. pegar o arquivo novo e fazer a comparação de dados delas através do ME Analyzer pra ter certeza se são compatíveis.
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano Autor @ATI ASSISTENCIA TÉCNICA eu fiz um backup da original dele antes de tenta regravar, vou ver esse Me Analyzer com uma outras que eu baixei aqui e depois dou um retorno.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.