Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Central de Cerca Elétrica ECP

Avalie este tópico:

jacksondavid87

Posts em destaque

Boa tarde Eduardokls, eu não tenho o osciloscópio, o que está acontecendo é o seguinte: a cerca estava desativada há algum tempo com os arames quebrados, estão enrolei a cerca toda novamente e ao ligar a central ela pisca duas vezes o led pulso e depois apaga, ela continua fazendo o barulho do pulso mas o led não acende, logo fiz o seguinte teste: com uma chave de encostei na haste e aproximei a ponta da mesma no arame da cerca e vi que a centelha está fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um osciloscópio? O pulso desta cerca elétrica é de 8 mil volts pulsantes. Verifique com se esta com esse nível de tensão na saída.
Tem que ter coragem para medir um pulso de 8 mil volts com o osciloscópio.

Quer tentar amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
?

Link para o comentário

Citação de: EduardoklsVocê tem um osciloscópio? O pulso desta cerca elétrica é de 8 mil volts pulsantes. Verifique com se esta com esse nível de tensão na saída.Tem que ter coragem para medir um pulso de 8 mil volts com o osciloscópio.

Quer tentar amigo

?

teria de ser com uma ponta de prova x1000 de qualidade, que seria bem cara...

mas não, obrigado, 8kv é um pouco demais para o meu velho coração, rsrsr

Link para o comentário

Tem que explicar tudo...

Amigo caso não tenho uma ponte de prova adequada, pois é bem cara e você provavelmente só irá encontrar nas melhores empresas de eletrônica no departamento de engenharia. Pode medir o nível de sinal na saída do circuito de controle PWM do equipamento, que se não me engano na ECP é o próprio microcontrolador.

Como não tem osciloscópio vou tentar entrar em contato com o pessoal que conheço da ECP e volto com um diagnóstico ou um caminho a seguir.

Sempre que puder vou tentar ajudar mesmo tendo gente que não ajuda em nada e acha que entende tudo e que ser sarcástico.

Link para o comentário

, pode me passar o modelo da central de choque? Provavelmente meu contato lá vai pedir isso.

Link para o comentário

Amigo eduardokls, não nos leve a mal só porque gostamos de aproveitar as oportunidades para ir um pouco uns dos outros, eu mesmo já fui alvo de várias de nossas piadas. Entendi a sua dica e sei que é válida mas não podia perder a oportunidade.

Desculpe se te ofendi mas lembre-se que tem esquenta muito a cabeça é palito de fosforo e acaba morrendo queimado.

Link para o comentário

, me desculpa pelo mal jeito, mas quando me cadastrei no fórum estava bem claro que era apenas para profissionais da área, logo entendi que era um fórum sério e respeitoso. Me desculpa se faltou o senso de humor, melhor deixar isso pra lá e tentar ajudar o amigo que esta com uma dúvida. Senão iremos poluir o post com conversar fiadas.

Mas obrigado pelo toque.

Se você ou qualquer um do fórum precisar de ajuda e eu puder ajudar estou a disposição.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...