Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos Ola pessoal, o meu funcionario formatou um not e não fez o backup e perdeu uns arquivos muito importante para o cliente, ele ja usou um programa chamado GetDataBack NTFS pra isso mas so algumas fotos abrem e os arquivos word, excel, pps, não abre, vcs saberiam de um programa eficiente para isso ?
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos tem alguns bons programas no cd do hirens boot,eu utilizei a alguns dias atrás e não me recordo qual foi ,pois testei várias ,tem tmb nos portatéis q o ninja postou ,um arquivo de recuperação,tem tmb no erd q eu postei ,porém não sei a eficiência dele ,vou postar os links,agora o importante e não colocar instalar mais nada até dar por concluída a recuperação,existem arquivos q infelizmente não se consegue recuperar .
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos Fala amigo, beleza ? O Get Data Back é um programa excelente, se foi usado corretamente ele consegue recuperar os arquivos, mas depende da situação e as vezes um pouco de sorte. Aqui no forum tem dicas de outros programas semelhantes, tem um gratuito (Recuva) entre outros, é só dar uma pesquisada. O grande problema para recuperar dados deletados, é que o espaço exato onde estavam os arquivos no HD foi sobrescrito por arquivos novos na formatação. O Get Data Back achou a FAT anterior (como um mapa dos arquivos) puxou os nomes corretamente, porém dentro dos arquivos que ficaram corrompidos tem partes dos arquivos novos. Tente com outros programas e faça alguns testes, vá salvando aos poucos o que não estiver corrompido, pois vai dar muito trabalho... Segue link de download para três gratuitos: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se ajudar, aplauso por favor. Max SV-Tec
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos link do erd Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. link do hirens boot ,baixe o q eu postei esse é o do ninja ,nele tem uma ferramenta de recuperação veja se te ajuda aí !!
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos 3 destes q o amigo mencionou existem no cd do hirens ,vc tanto pode usar dando o boot por ele como tmb pode entrar pelo seu sistema e ainda pelo minixp ,e como o amigo disse ,vai dar trabalho e o q não conseguir com um pode conseguir com outro .
Postado 6 de Fevereiro de 2013 13 anos Amigos, ja testei varios programas de recuperação de dados deletados. Pra mim o melhor que encontrei Foi Icare Data Recovery. Recomendo
Postado 7 de Fevereiro de 2013 13 anos É de chorar quando isso acontece, as melhores opções os colegas já deram agora é contar com a sorte.
Postado 7 de Fevereiro de 2013 13 anos acho o Recuva um dos melhore para esta tarefa, demora horas mas vale a pena. não esqueça de salvar tudo em um HD externo pois se pedir pra salvar os recuperados no HD do Computador diminui as chances de recuperação.
Postado 9 de Fevereiro de 2013 13 anos Tem esse que eu uso e considero muito bom Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Fevereiro de 2013 13 anos Administrador Tem esse que eu uso e considero muito bom Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Eu também utilizo ele. É so procurar na web que acha a versão free dele.
Postado 9 de Fevereiro de 2013 13 anos esse realmente é muito bom já usei varias vezes,mas a versão EASEUS Partition Master 5.8.1 Home Edition é a mais facil de usar e uso até hoje, e se for para recuperação profunda e hds com setores defeituosos o melhor é o DiskDigger usei a versão free dele e depois gostei tanto que comprei o versão pro, pra mim esses dois foram os melhores até hoje.
Postado 11 de Fevereiro de 2013 13 anos Experimenta o recuva, é muito bom consigo muitas coisas com ele
Postado 16 de Fevereiro de 2013 13 anos Amigo como outros colegas falaram o Power Data Recovery pra mim é o melhor, ja testei varios. Vai no google procura por torrents que tu consegues baixar com a key.
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos com certeza R-studio é o melhor pra isso , eu so consegui recuperar meus arquivos totalmente com esse software
Postado 22 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor testei tuudo, infelizmente os arquivos foram regravados, e impossivel a recuperação, sorte mesmo que cliente comunicou os servidores da empresa dele que buscou esses arquivos la eu enontrou nos e-mails da empresa, agora, prestar mais atençao nisso ;s :(obrigado a todos de vdd
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos Get Data Back ntfs(ou fat) o melhor!!!! só colocar hd numa maquina boa minimo core 2 duo quando for escolher opções de procura e recuperação colocar "excessive search" demora demais mais sempre recupera!!!! que pena que subescreveu os arquivos...... mais sempre uso para pendrive e cartão de memoria nunca falhou( a não ser se pessoa colocou arquivo)
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos o advogado do gil rugai disse que recupera dados msm que passaDOS 2 ANOS....deve ser aqueles dados de jogar...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 24 de Fevereiro de 2013 13 anos Final de semana precisei restaurar um hd externo e usei o Stellar Phoenix Windows Data Recovery, consegui recuperar todo ele, um total de 300gb de arquivos sem nenhuma dificuldade e achei ele bem fácil de usar.
Postado 11 de Novembro de 2013 12 anos Final de semana precisei restaurar um hd externo e usei o Stellar Phoenix Windows Data Recovery, consegui recuperar todo ele, um total de 300gb de arquivos sem nenhuma dificuldade e achei ele bem fácil de usar. Vc poderia disponibilizar?
Postado 11 de Novembro de 2013 12 anos Dinha, aqui está o link. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Novembro de 2013 12 anos como faz, gostei dele, fiz um teste aqui e consegui v muita foto, mais quando peço para salvar, pede para registrar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.