Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recupera arquivos formatados

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, o meu funcionario formatou um not e não fez o backup e perdeu uns arquivos muito importante para o cliente, ele ja usou um programa chamado GetDataBack NTFS pra isso mas so algumas fotos abrem e os arquivos word, excel, pps, não abre, vcs saberiam de um programa eficiente para isso ?

Postado

tem alguns bons programas no cd do hirens boot,eu utilizei a alguns dias atrás e não me recordo qual foi ,pois testei várias ,tem tmb nos portatéis q o ninja postou ,um arquivo de recuperação,tem tmb no erd q eu postei ,porém não sei a eficiência dele ,vou postar os links,agora o importante e não colocar instalar mais nada até dar por concluída a recuperação,existem arquivos q infelizmente não se consegue recuperar .

Postado

Fala amigo, beleza ?

O Get Data Back é um programa excelente, se foi usado corretamente ele consegue recuperar os arquivos, mas depende da situação e as vezes um pouco de sorte.

Aqui no forum tem dicas de outros programas semelhantes, tem um gratuito (Recuva) entre outros, é só dar uma pesquisada.

O grande problema para recuperar dados deletados, é que o espaço exato onde estavam os arquivos no HD foi sobrescrito por arquivos novos na formatação.

O Get Data Back achou a FAT anterior (como um mapa dos arquivos)  puxou os nomes corretamente, porém dentro dos arquivos que ficaram corrompidos tem partes dos arquivos novos.

Tente com outros programas e faça alguns testes, vá salvando aos poucos o que não estiver corrompido, pois vai dar muito trabalho...

Segue link de download para três gratuitos:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Se ajudar, aplauso por favor.

Max SV-Tec ;)

Postado

link do erd

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

link do hirens boot

,baixe o q eu postei

esse é o do ninja ,nele tem uma ferramenta de recuperação

veja se te ajuda aí !!

Postado

3 destes q o amigo mencionou existem no cd do hirens ,vc tanto pode usar dando o boot por ele como tmb pode entrar pelo seu sistema e ainda pelo minixp ,e como o amigo disse ,vai dar trabalho e o q não conseguir com um pode conseguir com outro .

• 4 semanas depois...
Postado

recuva é um dos melhores mais tem que ser versão pro.

Postado

Amigos, ja testei varios programas  de recuperação de dados deletados. Pra mim o melhor que encontrei Foi Icare Data Recovery. Recomendo

Postado

É de chorar quando isso acontece, as melhores opções os colegas já deram agora é contar com a sorte.

Postado

acho o Recuva um dos melhore para esta tarefa, demora horas mas vale a pena.

não esqueça de salvar tudo em um HD externo pois se pedir pra salvar os recuperados no HD do Computador diminui as chances de recuperação.

Postado

esse realmente é muito bom já usei varias vezes,mas a versão EASEUS Partition Master 5.8.1 Home Edition é a mais facil de usar e uso até hoje, e se for para recuperação profunda e hds com setores defeituosos o melhor é o DiskDigger usei a versão free dele e depois gostei tanto que comprei o versão pro, pra mim esses dois foram os melhores até hoje.

Postado

Amigo como outros colegas falaram o Power Data Recovery pra mim é o melhor, ja testei varios. Vai no google procura por torrents que tu consegues baixar com a key.

Postado

com certeza R-studio é o melhor pra isso , eu so consegui recuperar meus arquivos totalmente com esse software

Postado
  • Autor

testei tuudo, infelizmente os arquivos foram regravados, e impossivel a recuperação, sorte mesmo que cliente comunicou os servidores da empresa dele que buscou esses arquivos la eu enontrou nos e-mails da empresa, agora, prestar mais atençao nisso ;s

:(obrigado a todos de vdd

Postado

Get Data Back ntfs(ou fat) o melhor!!!!

só colocar hd numa maquina boa minimo core 2 duo  quando for escolher opções de procura e recuperação colocar "excessive search"  demora demais mais sempre recupera!!!!

que pena que subescreveu os arquivos...... mais sempre uso para pendrive e cartão de memoria nunca falhou( a não ser se pessoa colocou arquivo)

Postado

Final de semana precisei restaurar um hd externo e usei o Stellar Phoenix Windows Data Recovery, consegui recuperar todo ele, um total de 300gb de arquivos sem nenhuma dificuldade e achei ele bem fácil de usar.

• 8 meses depois...
Postado

Final de semana precisei restaurar um hd externo e usei o Stellar Phoenix Windows Data Recovery, consegui recuperar todo ele, um total de 300gb de arquivos sem nenhuma dificuldade e achei ele bem fácil de usar.

Vc poderia disponibilizar?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.