Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox 360 RGH 3.0 PADS DB3R3 e DB3R4 rompidos.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá amigos! Estou tentando fazer um RGH 3.0 no xbox 360 Slim, a placa acredito ser uma Corona v4.
mas deu alguns problemas no procedimento e acabei rompendo essess 2 pads DB3R3 e DB3R4. 
como podem ver na imagem, eu soldei o fio que vai no post fix nesse resistor que fica no caminho do pad DB3R3 rompido e segui a trilha do Pad DB3R4 e raspei um ponto e soldei o outro fio que faz ligação com o C5R35. 

mas nada de funcionar o xbox so bipa. detelha que ele era um corona 4g mas convertir ele para 16mb. ja conseguir criar a nand doadora e gravar o xell. so que to enrroscado nesse problema ai .

Alguem que manja bem saberia me informar se essa gambiarra que fiz esta errado mesmo? se sim poderia me dizer onde fica os pontos alternativos para os pads DB3R3 e DB3R4 ?

rgh3.0 pads.jpg

Editado: por Ricardo ricmessi
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...