Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios bios dell g15 5525 mb: hdk51 la-l658p

Avalie este tópico:


Posts em destaque

16 horas atrás, mail.ademir disse:

Está apresentando vídeo ou totalmente inoperante?

 

liga e não da imagem... esse modelo pelas minhas pesquisas da muiiiito isso, note é novo tem 1 ano mais ou menos.

obs, eu ja gravei dois arquivos de bios da main principal de 32mb, mas ficou na mesma, entao suspeito tb da bios do chip de video de 2mb, que nao achei ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2024 às 10:22, Igor disse:

liga e não da imagem... esse modelo pelas minhas pesquisas da muiiiito isso, note é novo tem 1 ano mais ou menos.

obs, eu ja gravei dois arquivos de bios da main principal de 32mb, mas ficou na mesma, entao suspeito tb da bios do chip de video de 2mb, que nao achei ainda.

 

Achei que você estava com problema de potência da GPU. 

Só encontrei a que você disse  ter achado lá no techpowerup.

Deixa eu te falar, você já tentou baixar o arquivo .rcv do site da Dell e tentou fazer uma recuperação através da USB?
Pode tentar fazer isso, baixe no site da dell o arquivo de bios, vai ter o .exe e logo abaixo tem a opção de formatos disponíveis, você vai encontrar o arquivo .rcv, baixa ele e coloca na raiz do pendrive e espeta no notebook.
Pelo que eu li lá no site, se estiver corrompida a sua bios, ele puxa automaticamente o recovery.

Senão, você pode tentar a combinação de teclas.

"Antes de começar a recuperação do BIOS, verifique se a bateria do notebook Dell tem pelo menos 10% de carga.

Verifique se o computador portátil está desligado e se desliga o transformador CA.

Mantenha pressionadas as teclas CTRL + ESC no teclado.

Conecte o adaptador CA ao notebook.

Mantenha as teclas CTRL + ESC pressionadas até que a luz de fundo do teclado acenda (solte as teclas CTRL + ESC quando a luz de fundo do teclado acender).

Nota: Em computadores que não têm um teclado retroiluminado, observe a luz da tecla Caps Lock."

 

Não sei se de outros modelos que possuem a mesma aceleradora daria certo, haja visto que o G15 5515 tem modelo com RTX 3050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2024 às 18:35, mail.ademir disse:

Achei que você estava com problema de potência da GPU. 

Só encontrei a que você disse  ter achado lá no techpowerup.

Deixa eu te falar, você já tentou baixar o arquivo .rcv do site da Dell e tentou fazer uma recuperação através da USB?
Pode tentar fazer isso, baixe no site da dell o arquivo de bios, vai ter o .exe e logo abaixo tem a opção de formatos disponíveis, você vai encontrar o arquivo .rcv, baixa ele e coloca na raiz do pendrive e espeta no notebook.
Pelo que eu li lá no site, se estiver corrompida a sua bios, ele puxa automaticamente o recovery.

Senão, você pode tentar a combinação de teclas.

"Antes de começar a recuperação do BIOS, verifique se a bateria do notebook Dell tem pelo menos 10% de carga.

Verifique se o computador portátil está desligado e se desliga o transformador CA.

Mantenha pressionadas as teclas CTRL + ESC no teclado.

Conecte o adaptador CA ao notebook.

Mantenha as teclas CTRL + ESC pressionadas até que a luz de fundo do teclado acenda (solte as teclas CTRL + ESC quando a luz de fundo do teclado acender).

Nota: Em computadores que não têm um teclado retroiluminado, observe a luz da tecla Caps Lock."

 

Não sei se de outros modelos que possuem a mesma aceleradora daria certo, haja visto que o G15 5515 tem modelo com RTX 3050.

eu tinha tentado isso tb....ele nao entra no modo de gravacao.
Bom, cliente ja levou o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...