Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Izaquiel junior / Luis eduardo Magalhães / Ba

Featured Replies

Postado

izaquiel junior 

Luis Eduardo Magalhães BA 

Fiz uma breve pesquisa sobre inversor de frequência e apareceu o forum.

Empresário , estudante de técnico 

Quero desenvolver o lado da eletrônica de potência .

Olá! Sou um profissional apaixonado pela área de manutenção e elétrica, com uma trajetória sólida e diversificada que abrange mais de uma década. Minha jornada começou como Eletricista e evoluiu ao longo dos anos, me proporcionando a oportunidade de adquirir uma expertise técnica profunda em diversas áreas da engenharia elétrica.

Minha experiência inclui posições como Técnico de Manutenção, Supervisor de Manutenção e Responsável Técnico, onde pude liderar equipes, gerenciar projetos desafiadores e contribuir para o sucesso de operações em diferentes setores, incluindo alimentos, montagens industriais e petroquímica.

Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades em resolução de problemas complexos, manutenção preventiva e corretiva, automação, projeto elétrico e alta tensão. Além disso, meu conhecimento em idiomas como italiano e inglês tem ampliado minha capacidade de comunicação em contextos globais.

Valorizo a colaboração e o trabalho em equipe, reconhecendo que o sucesso é construído através do compartilhamento de conhecimento e da busca incessante pela melhoria contínua. Minhas competências não se limitam apenas à parte técnica, mas também incluem gestão de equipes, coordenação de projetos e habilidades interpessoais.

Acredito que a chave para o sucesso é a paixão pelo aprendizado contínuo e pela adaptação às mudanças no mundo da tecnologia e da indústria. Estou animado para continuar enfrentando desafios estimulantes e contribuir para o crescimento de equipes e operações.

Editado: por Rods

• Rods alterou o título para Izaquiel junior / Luis eduardo Magalhães / Ba

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.