Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware BIN BIOS L6191

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Hola amigo Tauan_Mikrotik he abierto el tema y tambien he compartido otros archivos de mi procedencia en el foro, pero aun sigo sin poder descargar el archivo .Bin L6191, no me lo permite, me dice que no tengo permisos para descargar el archivo, ya cree el tema y me han dado respuesta textual pero no me han dado permisos, les agradezco me puedan ayudar otorgandome el permiso de descarga del archivo, saludos.

permiss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, EL MICHU TURKO disse:

Hola amigo Tauan_Mikrotik he abierto el tema y tambien he compartido otros archivos de mi procedencia en el foro, pero aun sigo sin poder descargar el archivo .Bin L6191, no me lo permite, me dice que no tengo permisos para descargar el archivo, ya cree el tema y me han dado respuesta textual pero no me han dado permisos, les agradezco me puedan ayudar otorgandome el permiso de descarga del archivo, saludos.

permiss.png

 

 

Você tem 20 joinhas, com eles compre a assinatura ---> 

 

Depois você poderá baixar o arquivo que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...