Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Playstation 4 pro bipando e ejetando o disco sozinho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

. Eu sou da área de eletrônica e conserto consoles a muito tempo, tem coisas que não sei consertar e prezo pela humildade de perguntar. Mas estou com um problema que foge a logica. 

O playstation 4 pró do meu cliente funciona tudo normal exceto  pelo bipe triplo  incessante e fica ejetando disco!!! Já tentei de  tudo:

1 - tirei o excesso de pasta que o técnico anterior colocou.

2 - removi o leitor de DVD - e continuou. 
3 - Tirei todos os cabos flex possíveis do mesmo. 

4 - fiz uma lavagem na placa, sequei em estufa (procedimento padrão) não adiantou. 

 

se alguem me der uma solução dou um presente no px, não to comprando ninguem só reconhecendo o trabalho de um profissional que saiba mais que eu. 

Editado: por Mega Xerox
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mega Xerox alterou o título para Playstation 4 pro bipando e ejetando o disco sozinho
Em 20/07/2024 às 11:15, Mega Xerox disse:

. Eu sou da área de eletrônica e conserto consoles a muito tempo, tem coisas que não sei consertar e prezo pela humildade de perguntar. Mas estou com um problema que foge a logica. 

O playstation 4 pró do meu cliente funciona tudo normal exceto  pelo bipe triplo  incessante e fica ejetando disco!!! Já tentei de  tudo:

1 - tirei o excesso de pasta que o técnico anterior colocou.

2 - removi o leitor de DVD - e continuou. 
3 - Tirei todos os cabos flex possíveis do mesmo. 

4 - fiz uma lavagem na placa, sequei em estufa (procedimento padrão) não adiantou. 

 

se alguem me der uma solução dou um presente no px, não to comprando ninguem só reconhecendo o trabalho de um profissional que saiba mais que eu. 

 

 

Não há necessidade disso "se alguem me der uma solução dou um presente no px."

O reconhecimento aqui é joinha para quem te ajudar a resolver o problema.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, xandy_73 disse:

 

 

Não há necessidade disso "se alguem me der uma solução dou um presente no px."

O reconhecimento aqui é joinha para quem te ajudar a resolver o problema.

Ow meu mano, eu entendo! Mas eu também acho injusto eu ocupar seu tempo e ganhar dinheiro sozinho. Você é fera! tmj. vou deixar o joinha aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...