Postado 26 de Agosto de 2024 1 ano 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Resposta: Google. 2. Qual seu nível técnico? Resposta: Estudante. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Resposta: pretendo aprender a fazer manutenção e reparos em palcas de notebook. 4. Conte um pouco de você. Resposta: Olá a todos! É com enorme entusiasmo que me apresento a vocês. Meu nome é Charles e estou muito feliz em ter essa oportunidade de compartilhar um pouco da minha história. Sou estudante do ensino médio e apaixonado por eletrônica! Nasci em Aracaju e vivo aqui até hoje, sempre fascinado pelo mundo da tecnologia. Desde criança, a curiosidade me impulsionava a desmontar e tentar entender como os equipamentos eletrônicos funcionavam. O desejo de dominar a eletrônica é o que me motiva! Essa paixão me leva a buscar conhecimento e aprimorar minhas habilidades. Adoro estudar e absorver tudo o que posso sobre o funcionamento de placas de computador e outros equipamentos eletrônicos. Meu objetivo de vida é me tornar um profissional de excelência em eletrônica, capaz de realizar manutenções complexas em placas de computador e outros dispositivos. A curiosidade é a força que me move! É ela que me impulsiona a buscar soluções e a me dedicar ao aprendizado constante. Sou determinado, persistente e adoro desafios. Busco sempre aprimorar minhas habilidades e me manter atualizado sobre as últimas novidades da área. Editado: 26 de Agosto de 2024 1 ano por charles001
Postado 26 de Agosto de 2024 1 ano @charles001 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.