Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

tutorial para iniciantes sobre medições de componentes

Avalie este tópico:

anderson luiz

Posts em destaque

Nome do arquivo: tutorial para iniciantes sobre medições de componentes

arquivo enviado: August 27, 2014, 1:43:53 AM

ola amigos  fiz  esse pequeno tutorial para  os  meus  amigos  iniciantes  e espero que ajudem vcs  pois  aprendi do mesmo jeito que eu fiz ai  peço a te  ao meus  caros  amigos  mais  experientes  que  deem uma olhadinha caso esteja  com algum erro espero que ajudem vcs  amigos  iniciantes  como eu ;;;;.... nao esuqeça do meu joinha  se lhe servir  obrigado :D :D :D :D

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Anderson!

Estou recomeçando a vida, como preciso me atualizar para voltar rapidamente ao mercado de trabalho, este tópico será bem interessante para que eu possa relembrar "velhos conceitos" e macetes (e porque não quem sabe aprender ou compartilhar mais alguma coisa). Vou ler.

Abraço,

Junior.

Link para o comentário

ola amigos  fiz  esse pequeno tutorial para  os  meus  amigos  iniciantes  e espero que ajudem vcs  pois  aprendi do mesmo jeito que eu fiz ai  peço a te  ao meus  caros  amigos  mais  experientes  que  deem uma olhadinha caso esteja  com algum erro espero que ajudem vcs  amigos  iniciantes  como eu ;;;;.... nao esuqeça do meu joinha  se lhe servir  obrigado :D :D :D :D

Obrigado estou aprendendo agora e me foi muito util muito obrigado mesmo
Link para o comentário

Vlw amigo...vai me ajudar muito pois estou inciando em eletrônica também!!! j+

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Ainda não vi amigo , mas, certamente vai ser um material de muita ajuda para todos nós , muito grato, quanto a joinha certamente já deve estar no porta joias neste momento , um abraço e volte sempre ! Aos demais , façam mais do que olhar, incentive nosso amigo , assim como os outros, ajudem a ajudar !

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...