Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tv Tcl L40s4700fs dados da eeprom nand flash preciso

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi boa tarde, tudo bem com Vcs? estou com essa Tv as vez ela liga as vez não, só fica em stand-by com led vermelho aceso, pra ela ligar eu tenho que tirar o cabo da tomada ficar com o dedo apertado na tecla power frontal pra ela ligar de novo, ela também não desliga pelo controle se alguém tiver e puder eu acho também eu não tenho credito suficiente se puder me ajudar eu agradeço muito 

código da placa 40-ms08fp-mad2hg  painel: LVF400SSOT

Editado: por Ranes Matos
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ranes Matos alterou o título para Tv Tcl L40s4700fs dados da eeprom nand flash preciso

Infelizmente não tenho o software deste modelo.

 

Você já tentou fazer o reset de fábrica ?

 

1 - retira da tomada

2 - pressiona o botão power e coloca o cabo na tomada, mantenha o botão pressionado até a tv ligar

3 - fazer reset de fabrica ( SENHA = 0000 ) 

Editado: por Claudio dias dos santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Claudio bom dia, deixa eu te falar, eu até pensei em fazer isso, vou avisar a dona da tv, uma vez eu fiz isso em uma tv Tcl o reset ai ela morreu de vez ai eu fico com medo vou avisar ela se ela me autorizar ai eu faço obrigado

Ohm eu agradeço Vcs

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu conversei com ela e ela autorizou fiz o reset a tv ficou na mesma, há dona diz ela fica cortando o som áudio também a minha pergunta é agora pode ser os dados da Nand que tá causando isso tudo? Vou trabalhar nela, se alguém aqui já se deparou com esse tipo de defeito se puder me ajudar fico grato.  

 

Vdd depois um bom tempo ligada realmente fica sem som se desligar ligar de novo volta o som fica esse círculo 

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ranes Matos disse:

Bom pessoal eu conversei com ela e ela autorizou fiz o reset a tv ficou na mesma, há dona diz ela fica cortando o som áudio também a minha pergunta é agora pode ser os dados da Nand que tá causando isso tudo? Vou trabalhar nela, se alguém aqui já se deparou com esse tipo de defeito se puder me ajudar fico grato.  

 

Vdd depois um bom tempo ligada realmente fica sem som se desligar ligar de novo volta o som fica esse círculo 

pode ser dados corrompidos ou também algum outro técnico pode ter gravado algo errado, sempre veja com o cliente se algum técnico anterior já tentou reparo, caso positivo, seria importante obter os dados originais e regravar.  Também pode ser defeito na eeprom ou flash ( já peguei defeitos assim que atrapalha muito o diagnóstico. ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...