Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano Olá, Estou com um laptop Lenovo Yoga 900-13ISK2, placa mãe NM-A921, precisando de um diodo, o qual estou com dificuldade em encontrar, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês: Alguem me deu uma direção em outro fórum (badcaps), porém não consegui obter esse componente ainda. Alguém também me apontou para esse daqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. (espero que esse link externo não seja proibído) Eu coloquei um parecido, porém aqueceu e não deu certo. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado. Editado: 29 de Outubro de 2024 1 ano por Paragon Compliance
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano @Paragon, falta colocar o modelo da placa no titulo pra facilitar a identificação do equipamento. Outra, link externo de fórum, BIOS e esquemas é proibido via de regras. Aconselho remover esse link. @Jhones, esse pedido de ajuda ficaria melhor na área de identificação e equivalentes, você pode mover ele pra lá.
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano @Paragon seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano Autor Desculpe, vou corrigir com mais informações e remover o link do forum externo. Obrigado por mover o link para a area correta.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.