Postado 27 de Novembro de 2024 1 ano FIRMWARE - TV MULTI TL046M Visualizar Arquivo Arquivo .PKG para atualização da TV 43" MULTI TL046M Extraia o conteúdo num pendrive já formatado Conecte o pendrive à TV ainda desligada da rede elétrica Mantenha pressionado o botão 'POWER' da TV e conecte na rede elétrica Aguardar tela de atualização Finalizado o processo de atualização, seguir com a redefinição para o padrão de fábrica Uploader Italo Bandeira Enviado 26/11/2024 Categoria Outros
Postado 4 de Outubro de 2025 4 Out Boa tarde. Peguei o firmware mais novo no site da Multi (parece ser bem novo, de outubro de 2025). Fiz o procedimento de colocar no pendrive e consegui instalar. Porém, a imagem ficou de cabeça para baixo, além de ter alguns outros problemas. Gostaria de ter acesso a essa versão de firmware mas não consigo fazer o donwload devido à "falta de créditos". Sou novo por aqui e não sei muito bem como funciona.
Postado 22 de Outubro de 2025 22 Out Em 04/10/2025 às 13:49, TatoHDN disse: Boa tarde. Apos a Atualização automatica a minha tv multi Porém, a imagem ficou de cabeça para baixo, imagem estranha, Pois nao consigo encontrar o modelo tl 066m Apos a atualização ficou imagem invertida
Postado 20 de Novembro de 2025 20 Nov 2 minutos atrás, software multilaser disse: tem que pagar p baixar??? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 24 de Dezembro de 2025 24 Dez Boa tarde. Peguei o firmware mais novo no site da Multi . Fiz o procedimento de colocar no pendrive e consegui instalar. Porém, a imagem ficou de cabeça para baixo e cor negativa. Gostaria de ter acesso a essa versão de firmware mas não consigo fazer o donwload devido à "falta de créditos". Sou novo por aqui e não sei muito bem como funciona.
Postado 26 de Dezembro de 2025 26 Dez @charlesrabelo01 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 3 de Fevereiro 3 Fev aguem pode me ajudar com essa firmware estou com o mesmo problema do amigo se alguem puder me abensoar um 1 joinha pra baixar agradeço
Postado 4 de Fevereiro 4 Fev bom dia auguem pode me ajudar sou novo no fórum estou precisando muito desse firmware no site da mult so encontra o que nao é versão M. a tv deu entrada na oficina travada na logo apos a atualização com a firmware sem versão m do site ela voltou a ligar só que com a imagem borrada e de cabeça para baixo acredito que só essa firmware vai resolver meu problema o cliente esta me cobrando kkk queria muito solucionar esse problema sem ter que pedir uma placa nova pois o cliente vai acabar nap aprovando o orçaneto
Postado 4 de Fevereiro 4 Fev 5 minutos atrás, GabrielEav disse: bom dia auguem pode me ajudar sou novo no fórum estou precisando muito desse firmware no site da mult so encontra o que nao é versão M. a tv deu entrada na oficina travada na logo apos a atualização com a firmware sem versão m do site ela voltou a ligar só que com a imagem borrada e de cabeça para baixo acredito que só essa firmware vai resolver meu problema o cliente esta me cobrando kkk queria muito solucionar esse problema sem ter que pedir uma placa nova pois o cliente vai acabar nap aprovando o orçaneto Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.