Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas, Problemas e soluções sobre Módulos Automotivos

Avalie este tópico:

Vinipta

Posts em destaque

Ola! Pessoal SEJAM BEM VINDOS

Criei esse tópico para resolvermos nossos problemas com as centrais automotivas, porque se nos juntarmos para trocarmos ideias ajudara a todos poque também sei todos um dia pegam um pepino grande, e muitos não conseguem resolver por falta de ajuda, de uma ideia ou até um conselho, então resolvi criar esse tópico para nos trocarmos idéias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Pessoal  eu estou com um problema complicado, é um fiesta 2003 EEC-V BETO, que consome d+, oscila, da um monte de defeito inclusive não consigo entra com o aparelho de diagnostico, ai eu resolvi abrir ele e vi que tinha um componente estourado, que ligava com o pino 17, que passa o sina bidirecional da tomada de diagnóstico, seria simples e só trocar o componente, mas esse componente e um componente mascarado que tem esse código 70032XAXQM  eu consegui uma lista desses tipos de componente mais não tem. Alguém sabe que componente é esse? Qual a função dele? Qual é o código certo dele?  se alguem puder me ajudar.

beto.jpg.2e2dfceee1950adb2b4a86b3c05d64c8.jpg

20140902_075024.jpg.52e22031ceb1569b4b6d80b6e2b6e163.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite ,

Eu não trabalho com módulos mas já fiz o reparo em dois ( para amigos ) mas este CI que você procura o part# correto dele é MC70032DR2 encapsulamento SOP8 é da Motorola.

Para achar o pdf talvez você consiga neste link :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Espero ter lhe ajudado

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...