Postado 6 de Setembro de 2014 11 anos Ola! Pessoal SEJAM BEM VINDOS Criei esse tópico para resolvermos nossos problemas com as centrais automotivas, porque se nos juntarmos para trocarmos ideias ajudara a todos poque também sei todos um dia pegam um pepino grande, e muitos não conseguem resolver por falta de ajuda, de uma ideia ou até um conselho, então resolvi criar esse tópico para nos trocarmos idéias..
Postado 6 de Setembro de 2014 11 anos Autor Ola! Pessoal eu estou com um problema complicado, é um fiesta 2003 EEC-V BETO, que consome d+, oscila, da um monte de defeito inclusive não consigo entra com o aparelho de diagnostico, ai eu resolvi abrir ele e vi que tinha um componente estourado, que ligava com o pino 17, que passa o sina bidirecional da tomada de diagnóstico, seria simples e só trocar o componente, mas esse componente e um componente mascarado que tem esse código 70032XAXQM eu consegui uma lista desses tipos de componente mais não tem. Alguém sabe que componente é esse? Qual a função dele? Qual é o código certo dele? se alguem puder me ajudar.
Postado 18 de Setembro de 2014 11 anos Boa noite , Eu não trabalho com módulos mas já fiz o reparo em dois ( para amigos ) mas este CI que você procura o part# correto dele é MC70032DR2 encapsulamento SOP8 é da Motorola. Para achar o pdf talvez você consiga neste link : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Espero ter lhe ajudado
Postado 22 de Setembro de 2014 11 anos Autor Ola! Fer_play eu não consegui achar o pdf desse código, não achei nem foto dele. Mas valeu pela ajuda. Se precisar estamos a disposição. Obrigado
Postado 23 de Setembro de 2014 11 anos Valeu amigo , Se eu conseguir o pdf dele eu lhe disponibilizo , ate consegui alguns sites na china mas tanto para pdf quanto cotaçao é pago , é um componente muito restrito de uso industrial.
Postado 4 de Outubro de 2014 11 anos Autor O complicado que não tem datasheet por que ai poderia ver quais são as portas logicas que ele utiliza e colocar outro parecido. O jeito mesmo e comprar um modulo desse e tirar ou condenar esse e comprar outro bom.
Postado 6 de Março de 2015 11 anos Vini, trabalho com isso e num geral ECU,s Ford não temos componente no mercado para reposição, o ideal ai é ter sucata pra repor, infelizmente Ford na maioria dos casos é isso mesmo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.