Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dicas, Problemas e soluções sobre Módulos Automotivos

Featured Replies

Postado

Ola! Pessoal SEJAM BEM VINDOS

Criei esse tópico para resolvermos nossos problemas com as centrais automotivas, porque se nos juntarmos para trocarmos ideias ajudara a todos poque também sei todos um dia pegam um pepino grande, e muitos não conseguem resolver por falta de ajuda, de uma ideia ou até um conselho, então resolvi criar esse tópico para nos trocarmos idéias..

Postado
  • Autor

Ola! Pessoal  eu estou com um problema complicado, é um fiesta 2003 EEC-V BETO, que consome d+, oscila, da um monte de defeito inclusive não consigo entra com o aparelho de diagnostico, ai eu resolvi abrir ele e vi que tinha um componente estourado, que ligava com o pino 17, que passa o sina bidirecional da tomada de diagnóstico, seria simples e só trocar o componente, mas esse componente e um componente mascarado que tem esse código 70032XAXQM  eu consegui uma lista desses tipos de componente mais não tem. Alguém sabe que componente é esse? Qual a função dele? Qual é o código certo dele?  se alguem puder me ajudar.

beto.jpg.2e2dfceee1950adb2b4a86b3c05d64c8.jpg

20140902_075024.jpg.52e22031ceb1569b4b6d80b6e2b6e163.jpg

Postado
  • Autor

Outra foto que mostra onde ele fica!

beto2.jpg.4dca85c3f7b0f51e2271f69d6c7864c8.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite ,

Eu não trabalho com módulos mas já fiz o reparo em dois ( para amigos ) mas este CI que você procura o part# correto dele é MC70032DR2 encapsulamento SOP8 é da Motorola.

Para achar o pdf talvez você consiga neste link : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Espero ter lhe ajudado

Postado
  • Autor

Ola! Fer_play eu não consegui achar o pdf  desse código, não achei nem foto dele. Mas valeu pela ajuda. Se precisar estamos a disposição.

Obrigado

Postado

Valeu amigo ,

Se eu conseguir o pdf dele eu lhe disponibilizo , ate consegui alguns sites na china mas tanto para pdf quanto cotaçao é pago , é um componente muito restrito de uso industrial.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

O complicado que  não tem datasheet  por que ai poderia ver quais são as portas logicas que ele utiliza e colocar outro parecido. O jeito mesmo e comprar um modulo desse e tirar ou condenar esse e comprar outro bom.

• 5 meses depois...
Postado

Vini, trabalho com isso e num geral ECU,s Ford não temos componente no mercado para reposição, o ideal ai é ter sucata pra repor, infelizmente Ford na maioria dos casos é isso mesmo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.