Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Boa tarde! estou com um ps4 fat que nao quer aceitar instalação do sistema, ja verifiquei o hd e nao é, verifiquei o leitor e também aparenta estar ok. Ele apresenta erro CE-33570-8. Não achei nada relacionado a esse erro na internet, se alguem souber do que se trata eu agradeço se puder ajudar Editado: 10 de Dezembro de 2024 1 ano por gustavo gabry orçay
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano @gustavo gabry orçay de acordo com a psdevwiki esse erro é o "SCE_UPDATER_CORE_ERROR_SATABR_FW_VERIFYSU-34318-9" Tudo indica que a placa do drive esta com defeito
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Autor agora ele esta dando outro erro. "CE-33570-8" aparentemente parece ser algo com o hd @willianlopes Editado: 10 de Dezembro de 2024 1 ano por gustavo gabry orçay
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano @gustavo gabry orçay Sim esse erro é referente ao HD já tentou colocar outra? formatar essa em um computador e voltar no PS4? A atualização que vc esta fazendo é via pendrive e o arquivo completo do site oficial ?
Postado 10 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @willianlopes ja tentei por outro hd, ja formatei o original em um computador e verifiquei a vida, esta ok e a atualização é o arquivo completo do site americano. Já n sei mais oq fazer estou achando que é algo relacionado a hardware
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.