Postado 12 de Dezembro de 2024 1 ano Autor 14 minutos atrás, Kezio Marinho disse: Bom dia, estou usando o carregador sim. ja verifiquei e ta normal. Entendi. vou remover eles e testar aqui antes de remover esses mosfets e coloquei no carregador e fui medir de novo os mosfets e não ta passando corrente pro outro lado dos mosfets. E identifiquei esse cara ai aquecendo pra caramba. segue a foto
Postado 12 de Dezembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, Kezio Marinho disse: antes de remover esses mosfets e coloquei no carregador e fui medir de novo os mosfets e não ta passando corrente pro outro lado dos mosfets. E identifiquei esse cara ai aquecendo pra caramba. segue a foto Esse é o charger, você tem algum para substituir? É um SL95522A, não é comum encontrar ele em sucata. Remova ele e meça os pads em relação ao terra, também costumo medir os capacitores ao redor dele, é bem comum um capacitor desses entrar em curto e fazer o CI aquecer. Editado: 12 de Dezembro de 2024 1 ano por NaassomDourado
Postado 12 de Dezembro de 2024 1 ano Autor 5 minutos atrás, NaassomDourado disse: Esse é o charger, você tem algum para substituir? É um SL95522A, não é comum encontrar ele em sucata. Remova ele e meça os pads em relação ao terra, também costumo medir os capacitores ao redor dele, é bem comum um capacitor desses entrar em curto e fazer o CI aquecer. eu tenho esse de outra placa dell sucata. será que é compativel?
Postado 12 de Dezembro de 2024 1 ano 15 minutos atrás, Kezio Marinho disse: eu tenho esse de outra placa dell sucata. será que é compativel? Não é compativel, você pode comprar no mercado livre ou sites da china.
Postado 12 de Dezembro de 2024 1 ano Autor 8 minutos atrás, NaassomDourado disse: Não é compativel, você pode comprar no mercado livre ou sites da china. certo. Obrigado. vou pedir
Postado 10 de Maio de 2025 1 ano Em 11/12/2024 às 12:47, Kezio Marinho disse: TOP DMAIS. CONSEGUI BAIXAR AQUI VOU VERIFICAR AGORA Evite caixa alta, pois parece que esta gritando com os demais integrantes do fórum, ou mesmo desrespeitando. Volte ao post e regulariza ok E se já foi resolvido seu problema, finalize o post como concluído. Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.