Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Compal /PBL21/ Atualizar BIOS

Avalie este tópico:

MangiaBR

Posts em destaque

Meus cumprimentos a todos.

Venho aqui solicitar ajuda para atualizar a BIOS do meu Notebook da marca Compal(não tenho certeza, pois em fórusn gringos aparece como Avell, algúem poderia me esclarecer esta dúvida??) PBL21, do qual não encontrei nenhum site de fabricante oficial que disponibilize quaisquers arquivos.

A BIOS atual está na versão 1.90 e o sistema operacional é o Windows 11 (o qual consegui instalar burlando os requisitos mínimos).

O teclado não funciona algumas teclas corretamente, alguém saberia de me dizer o porquê?? Já está configurado como ABNT2 (Já testei a ABNT também) e a tecla Fn não funciona e nem as setas por exemplo, e nem o 6 do teclado numérico.

Também estou tendo problemas na inicialização, onde o note só inicia na segunda tentativa ou mais de ligar o PC.

Agradeço a ajuda e um abraço a todos vocês.

Editado: por MangiaBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• MangiaBR alterou o título para Compal /PBL21/ Atualizar BIOS

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

• Moderadores do Fórum

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...