Postado 20 de Dezembro de 2024 1 ano Preciso do esquema dessa caixa, quem puder colaborar, já agradeço. Editado: 20 de Dezembro de 2024 1 ano por augusto nicacio
Postado 20 de Dezembro de 2024 1 ano Ja tentou um reset de fabrica? as vezes pode resolver, se eu ajudar me de um like por favo
Postado 20 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Não sabia que esta caixa tinha reset, como proceder, fiz uma busca rápida aqui, mas não achei.
Postado 21 de Dezembro de 2024 1 ano Verifica o modo de operaçao, e me um like para eu abaixar o arquivo por favor
Postado 23 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Preciso do esquema dessa caixa, alguém tem este esquema que possa compartilhar???
Postado 4 de Janeiro de 2025 1 ano Abaixo está o esquema elétrico do produto para download. @augusto nicacio @anormal já anormal - Vocês já possuem ao menos um e com isso basta acessarem a parte de assinaturas e liberarem a categoria Download 1 para conseguirem baixar o esquema. Sobre o problema de não conseguir mudar de função, talvez os botões estejam com defeito. Para isolar a falha, basta usar uma pinça pontiaguda e fechar um curto entre os terminais do botão responsável por alterar os modos e ver o que acontece.
Postado 1 de Março de 2025 1 ano Autor Italo Bandeira, como faz para compartilhar este esquema? é pago, diz o valor.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.