Postado 21 de Dezembro de 2024 1 ano Olá, meus amigos! Fiz a regravação da bios desse Notebook que estava ligando sem video. Deu certo com um arquivo aqui do forum e o Notebook funciona. Porém ele demora muito para ligar, leva cerca de 2 minutos para apresentar imagem e logo da Dell. Eu acredito que isso tenha relação com a região ME, mas como aqui se trata de um processador da 12th eu não consegui limpar. Alguem poderia fazer a limpeza da região ME desse arquivo para mim?
Postado 21 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Essa foi a bios que funcionou pra mim, porém preciso da limpeza do me
Postado 25 de Dezembro de 2024 1 ano Eu até posso fazer a limpeza, mas não consigo fazer o download do seu arquivo
Postado 25 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @toniu-massa porque, meu amigo? Há algo que eu possa fazer para que você consiga baixar e fazer a limpeza? Editado: 26 de Dezembro de 2024 1 ano por Fernando Nascimento Lima
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Boa tarde, Você tem o backup do arquivo original ? Consegue analisá-lo no ME-Analyzer e tirar um print para eu ver a versão ?
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @Wolf Infelizmente não tenho o original, já tinham regravado essa bios
Postado 27 de Dezembro de 2024 1 ano Em 25/12/2024 às 19:47, Fernando Nascimento Lima disse: @toniu-massa porque, meu amigo? Há algo que eu possa fazer para que você consiga baixar e fazer a limpeza? Eu não tenho permissão para baixar o arquivo. Pelo que entendi tenho que comprar...
Postado 27 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @toniu-massa Isso, mas eu te dei um "Joinha". Com ele você pode comprar um acesso para downloads. Você vai em Assinaturas e depois em Downloads Grátis e pega a primeira opção, Download 1. Apos isso voce ira conseguir fazer o download de ate dois arquivos por dia.
Postado 29 de Dezembro de 2024 1 ano Em 27/12/2024 às 14:18, Fernando Nascimento Lima disse: @toniu-massa Isso, mas eu te dei um "Joinha". Com ele você pode comprar um acesso para downloads. Você vai em Assinaturas e depois em Downloads Grátis e pega a primeira opção, Download 1. Apos isso voce ira conseguir fazer o download de ate dois arquivos por dia. O Download 1 é pago, R$10,00
Postado 30 de Dezembro de 2024 1 ano @toniu-massa Vc tem 147 créditos EBR amigo, consegue sim baixar o pacote downloads 1 que custa 10Ebr's https://eletronicabr.com/clients/purchases/1281-download-1/
Postado 2 de Janeiro de 2025 1 ano Em 30/12/2024 às 09:08, Rods disse: @toniu-massa Vc tem 147 créditos EBR amigo, consegue sim baixar o pacote downloads 1 que custa 10Ebr's https://eletronicabr.com/clients/purchases/1281-download-1/ Esse link dá erro, diz que tenho que cadastrar ou logar
Postado 3 de Janeiro de 2025 1 ano 27 minutos atrás, Rods disse: @toniu-massa Pra mim aqui não aparece nenhum Download grátis
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.