Postado 1 de Janeiro de 2025 1 ano Hallyson Martins de Fortaleza ce Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci o EletrônicaBR através de uma pesquisa no Google. Qual seu nível técnico? Meu nível técnico é Técnico. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Tenho habilidades em montagem e manutenção de computadores, instalação de sistemas operacionais, e configuração de redes. Pretendo adquirir mais conhecimentos em programação e desenvolvimento de hardware. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou um entusiasta da tecnologia, sempre procurando aprender coisas novas e me manter atualizado com as últimas tendências no mundo da eletrônica e informática. Nos meus tempos livres, gosto de explorar novos softwares e experimentar diferentes soluções tecnológicas. Editado: 4 de Janeiro de 2025 1 ano por Rods
Postado 4 de Janeiro de 2025 1 ano @hallyson martins seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Obs: Poste sua duvida na area correta do Forum! Editado: 4 de Janeiro de 2025 1 ano por Rods
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.