Postado 15 de Janeiro de 2025 1 ano Boa tarde a todos eu sou novo aqui no site . Tenho algumas dificuldades em emcontrar os esquemas eletronicos a maioria dos aparelohos que meus clientes trazem aqui na minha oficina pra concerto . Por isso fiz o cadastro aqui no site . Editado: 17 de Janeiro de 2025 1 ano por Rods
Postado 17 de Janeiro de 2025 1 ano @Carlos Mauricio Schultz seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Obs: Agora poste sua duvida na area correta do Forum amigo!
Postado 18 de Julho de 2025 18 Jul Autor Bom dia a todos . Como disse tenho algumas dificuldades em encontrar alguns esquemas principalmente de nobreacks de algumas marcas . Como sou novato aq por em quanto eu estou sem condições de pagar algum plano so mais a tarde um de 60 dias para fazer donwload do esquemas que eu prescizo mesmo . No entanto eu agrade ceria se alguem pudesse me ceder dois esquemas de nobreack da SMS . Um seria o POWER SINUS NG USP3200BI que tenho qa em minha bancada faz tempo . Um outro seria o MANAGER N4+ USM1500S BI . Eu moro em mafra SC e aq são poucas pessoas que tem algum nobreack então as vezes o concerto dependendo não mandam concertar . Mais seria isso se me cederem agradeço desde ja . Bom final de semana a todos .
Postado 19 de Julho de 2025 19 Jul Seja bem vindo! O mais difícil são os joinhas mas basta um já consegue baixar uma coisa ou outra. Me ajuda se tiver hahahaha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.