Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gravador de BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Paulo tinha no outro fórum ou no forumnow uma lista em inglês para envia para o vendedor par que ele nviasse o produto seguindo as orientações,tipo mandar com presente, pessoa física / física  .... não me lembro do resto,se não me engano foi postagem do Edson ninja. isso é bom quando passa dos 50 dólares não é isso ?

Postado

isso mesmo, se passar dos 50 você pode pedir ao vendendor para declarar abaixo deste valor, peça também para enviar como presente (gift). Foi o Ninja mesmo que postou o texto, não me lembro exatamente todos os itens.

Postado

Então to querendo comprar este nanobios que vc postou o link junto com um microscópio usb 500x, fica + -  $61. como é de vendedores diferentes não teria problema pois seria dois pedidos postados talvez em dias diferentes. é mais ou menos assim?

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...