Postado 24 de Janeiro de 2025 1 ano boa tarde!! estou com esse nobreak que chegaram com as baterias estufadas ,coladas uma nas outras pelo aquecimento..usa 16 baterias para dar 192V ..troquei pelas novas e medindo a tensão do carregador ele vai aumentando até mais de 250V, sendo necessario desligar para não danificar as bat novas. nobreak tem pouco tempo de uso. não sei se é alguma calibração que APC utiliza ou é problema no carregador..se alguém tiver alguma dica agradeço.
Postado 3 de Abril de 2025 1 ano Ola, tudo bem , atraves do menu no display vc tem acesso? As combinações de teclas para acionar alguns submenus para parametralos conforme quantidades de acumuladores, amperagem de carga, corrente flutuante, e tals... estamos aqui para ajudar🖖🙏😀
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Autor boa tarde meu amigo!!! pos é ..eu acessei mas não achei essa configuração de voltagem dos acumuladores, somente amperagem..não sei se existe outros parametros...agradecido pela dica!!
Postado 12 de Abril de 2025 1 ano Autor bom dia meu amigo!! no Manual não tem nada referente a senha,somente informações para uso do usuário,código de erros,modo de instalação etc..vou mandar foto do bixo..
Postado 12 de Abril de 2025 1 ano Opa, blza, tente assim; desarme o dejuntor das baterias, desarme as baterias nos polos internos, deixa só no bypass puro, pronto. Liga ele e o painel vai piscar para procedimentar entendeu, vai ficar apitando, um determinado CODIGO vai aparecer piscando após o start, anote. IA ESQUECENDO ESVAZIE TODA CARGA PRIMEIRO, DESLIGA TUDO DESARME FASE DA REDE, DISJUNTOR NO NOBREAK, DESATIVE AS BATERIAS E DEIXA TODA ENERGIA KABAR TUDIM. ai mençure no borne da batetia se tem 8A, se posirivo carregamento ok, se mais, veja isolamento do trafo, e uma hipótese ok. Boa sorte
Postado 14 de Abril de 2025 1 ano Autor bom dia!!! blz ,vou fazer o procedimento e ver se da certo.assim que concluir posto aqui..agradecido!!
Postado 19 de Maio de 2025 19 Mai Autor boa tarde amigão estava de férias..dai não consegui resolver ainda esse nobreak!!! o carregador manda 260vlts pra baterias,chagando a esquentar se deixar..não sei se tem alguma coisa no menu ou algum menu secreto,pra configurar essa voltagel no carregador..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.