Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    60
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    erechim

Últimos Visitantes

1.047 visualizações

Conquistas de zoe

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. bom dia !!estou com esse no-break com resistores R157 e R158 torrados, não possuo o esquema,se alguém puder me passar os valores fico agradecido..O nobreak sofreu uma descarga via rede eletrica.
  2. pois e´meu amigo!! ela imprime etiquetas de composição ,dessas de vai nas roupas,então 2mm é suficiente pra deixar de fora alguns caracteres..mas achho que resolvi..vou compartilhar a solução nos videos a seguir..ali no video onte vai o ribbon tem o tracionador e parece que tem estágio..puxei para fora e ficou uma beleza..dá pra por o ribbon todo tordo que ele vai pro lugar sozinho..Agora o pq que deu certo,fazendo isso.ainda não sei.kkk...obrigado aos amigos que me deram atenção..joinha pra todos.. 20230217_163915.mp4 20230217_164126.mp4
  3. a bobina segue a guia da foto o ribbon desloca 20230217_160114.mp4
  4. Elias eu auterei para yes,justamente por isso que vc me falou,então parou de dar mensagem de erro no visor ,mas simulei o ribbon sem o tracionador e o problema perciste, o ribbon sai junto com com a atiqueta e desloca para o lado,mas como apresentado no video, o ribbom vai até uns 5mm e permanece ali ,como se a bobina do ribbon estivesse posicionada errado...Alberto,ele tá com a impressão boa,no video era só pra demonstrar o ribbon se deslocando para a direita..eu medi a distância ente a base ate o ribbon e da etiqueta,pra ver se na saida as medidas seriam as mesmas,na etiqueta a posição fica correta ,no ribbon o bixo escorrega até atingir +- 5mm.
  5. vou fazer esse procedimento..mas essas são as config dela..não achei para desabilitar o tracionamento do ribbon..
  6. opa.. sim ja fiz os ajustes nesses botãos,de todas as formas.menos pro lado mais pro outro e assim por diante,,mas o problema persiste em o ribbon se deslocar..como é pouco a demanda dessa maquina,então esses defeitos são menos conhecidos..gastei uma duas bobinas nesses ajustes,kkkk..estou suspeitando do rolo pressor..mas uma duvida é se fosse o rolo pressor a bobina não deslocaria tbm?
  7. bom dia meus amigos!! obrigado pelas respostas..o ribbon está bem encaixado,inclusive troquei o mesmo..sobre a alavanca mal encaixada tbm me certifiquei..limpei o rolo pressor,cabeça térmica,mas percebi que ele encaixa fácil a alavanca.. será que existe algum ajuste pra dar mais pressão? vou tentar fazer o video e postar.. obrigado!
  8. boa tarde!! estou com essa impressora que desloca o ribbon para o lado direito, a medida que vai imprimindo tenho que reajustar sempre..alguém poderia dar uma dica ,se é algum ajuste ,ou é o rolo pressor o mais extranho é que as etiquetas permanecem no lugar..
  9. zoe

    dúvida SMS sinus double 5000VA

    boa tarde!!! não sei se estou postando no lugar correto..chegou esse equipamento com o inversor danificado..estou com dificuldades para conseguir os IGBTs (GP50B60PD1) .alguem teria algum contato ou os proprios IGBTs..no ML é tudo falsificado,pelo menos onde consultei.. desde já .agradeço.
  10. bom dia joão!! a placa é TS-146.. vc me falou que poderia ser um bug..existe algum modo de calibração nessa marca de no-break?
  11. boa tarde João!! deixei o bixo desligado um dia inteiro sem bateria ..como não tenho o esquema,fica dificil ver o sensor de rede..sabendo que em 110V ele funciona normal..coloquei no variac entre a faixa 190V até 250V ele não reconheceu a rede..bem sinistro esse defeito.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...