Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guardar parafusos de notebook

Avalie este tópico:

ricardomori

Posts em destaque

Fala Galera!

Outro dia vi aqui no forum o pessoal debatendo formas de guardar os parafusos de notebook desmontado para não perder. Fique pensando em uma forma barata e resolvi dar uma procurada. Achei uma loja que vende artigos para festa e achei uns potinhos bem legais. Olha só:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E o melhor foi o preço: R$ 0,45 cada potinho. Coloca uma etiqueta pra identificar e fica perfeito! Tem outras cores tambem.

E usei a dica de um usuário aqui, que não lembro o nome. Usar Caixas de arquivo pra guardar e organizar. Ficou ótimo. Quem lembrar o nome do usuário por favor coloca aí pra dar os devidos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico sobre as caixas para notebooks desmontados, varias ideias...

, onde encontro esse potinhos para parafusos?

Link para o comentário

, não sei o nome. Eu só entrei na loja e perguntei se tinha algum potinho, aí eles me mostraram esse aí que é usado pra fazer lembrancinhas de aniversário. Aliás eu comprei esses potinho numa loja especializada em artigo pra festas.

Sobre a tampa, ela não é de rosca mas prende bem. Não sei ainda se com o tempo ela vai ficar frouxa, só o tempo irá dizer.

Abraço

Link para o comentário

no meu caso os potinhos foram melhores pra guardar os parafusos junto cm o note desmontado, no caso daquele notebook que fica esperando peça ou aguardando aprovação.
Link para o comentário

Talvez ache no ML, aqui eu procurei em loja de artigos para festa. E obrigado por linkar o posta que me ajudou a ter essa idéia!
Link para o comentário

Costumo usar esses e gosto muito. De um lado coloco os parafusos da parte de baixo e do outro lado os parafusos da parte de cima e de dentro.

Link para o comentário

Faço mais ou menos igual a todo mundo, guardo os aparelhos em caixas e os parafusos em potinhos. Como potinho eu utilizo embalagens plásticas de Kinder Ovo (aquelas redondinhas, meu filho tinhas umas 40 ou mais e ia jogar tudo no lixo, tive a idéia na época e as pequei).

Mas tem uma coisa que faço diferente, não coloco etiquetas com os números de OS nas caixas e nem os nomes dos clientes.

Minhas caixas são numeradas, ficam na estante em ordem numérica. Quando entra um aparelho, já o guardo em uma delas, anoto na OS do cliente (apenas no sistema) o número da caixa em que o aparelho está. Quando o aparelho é desmontado (ou não) e vai aguardar aprovação, volta para a mesma caixa. Assim não preciso ficar trocando etiquetas ou riscando e mudando os dados, as caixas ficam sempre limpinhas, sem riscos, sem rasgos e sem sobras de etiqueta.

Os aparelhos ficam nas caixas até serem retirados pelo cliente, mesmo depois de prontos. É muito mais fácil de localizar e não pegam poeira enquanto aguardam retirada.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...