Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acer 5733z / LA-6582p / Não liga

Featured Replies

Postado

Estou com uma placa 6582p que não liga ela não esta chaveando os msofet da entrada pq51 e pq52 pelo fato de o super io estar mandando 3,3v no sinal acoff que vai para o pq65 no io tenho o pino 127 sinal acin com 3v .

Minha duvida é como saber as condições do io para ele liberar 0v ou 3v no pino 27 sinal acoff.

Postado
  • Autor

@curtoloessi o coreto nessa placa seria 0v no acoff quando a placa esta ligada ao carregador porem na minha placa o acoff esta com 3v e eu gostaria de saber as condições para o io liberar os 3v ou 0v. 

Editado: por JONAS BENDER

Postado
  • Autor

@Gilson MacedoO Sio recebe 3v no pino 127 ACIN mas no pino 27 ACOFF ele tambem tem 3v, mas para ele cavear o pq65 o pino 27 do Sio deveria ser 0v. Minha duvida é se a unica condição para o Sio liberar 3v ou 0v no pino 27 é o sinal recebido pelo Sio no pino 127 ser nivel alto ou nivel baixo. Não sei se fui claro na duvida. 

Ah uma coisa que talvez seja importante, quando eu removo o pq65 da placa ela liga normal e outra colocação é que eu encontrei o resistor PR576 alterado. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.