Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Caixa Pulsebox modelo SP359 1000w. Som com ruído em uma das saídas do alto falante.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, 

Preciso de dicas a respeito dessa caixa multilaser pulsebox sp359 1000w. Essa caixa chegou com o seguinte sintoma. "Liga, sai o som e depois começa o ruído". Chega a ficar sem áudio. 

Por não ter esquemático, eu fiz uma pesquisa na internet e não obtive ajuda com o mesmo sintoma. 

Na foto eu assinalei o que fiz:

Troquei o amplificador de potência CS8673E. Não resultou numa melhora.

Troquei os dois amplificadores operacionais duplo 4558.

Bem descobri que a saída do alto falante que esta com esse problema é a que fiz uma seta em vermelho na foto. Então medir tudo ao redor. Nada encontrado. 

Quando começa o ruído eu acabei tocando o dedo em cima dos dois 4558  e percebi que o som fica bom. Mas tem que apertar mesmo o 4558. Se tirar o dedo de cima o som volta a ficar com ruído. 

Fui tirando os componente um por um e nada encontrei. Medir Resistor e capacitor fora da placa e não encontrei nada. Essa caixa já esta me tirando do sério.

Observação: A caixa começa a tocar e quando começa o ruído dar de perceber que o lado prejudica o outro. Quando uso apena o lado bom da caixa o som toca sem problema. É só engatar o outro alto falante que começa a dar problema nos dois. 

Se alguém tiver alguma ideia favor dar um toque. 

ED822-V5.0. SP359.jpg

Editado: por Telmo Silva

• Telmo Silva alterou o título para Caixa Pulsebox modelo SP359 1000w. Som com ruído em uma das saídas do alto falante.
Postado

Olá,

@Telmo Silva Após o indutor 100uH tem que ter um capacitor. Consegue localizar ele ? Faz parte do filtro passa baixa, causa ruídos intermitentes.

Outra coisa, pode ser na fonte, é comum entre os dois canais

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.