Postado 25 de Março de 2025 1 ano Boa tarde a todos, Estou com um Lenovo descrito no título do do tópido que as vezes funciona e as vezes não funciona, a tensão desde a 19v depois do mosfet de entrada tiva oscilando de 0~12v e as secundarias tambem, estou tentando fazer uma analise aqui, pensei que pudesse ser algum ci com mal funcionamento mas não estou encontrando nada, nenhum mal contato ou coisa assim. alguem teria uma dica para coisas como essa, pois ja peguei outros notebooks apresentando sintoma parecidos. desde ja agradeço a todos! Editado: 9 de Junho de 2025 9 Jun por Luiz Augusto Lossio Seiblitz
Postado 25 de Março de 2025 1 ano Autor @fabiano.julio sim! ja testei com fonte assimetrica e com a original, como não há curto (em tese) ligo ele na fonte normal tbm para fazer as medições e acontece mesma coisa, lembrando tbm que reerente ao curto em tese, quando não funciona eu meço o shunt com o terra ele apita de inicio e logo depois some o curto questões de milisegundos.
Postado 25 de Março de 2025 1 ano @Luiz Augusto Lossio Seiblitz passe as tensões de Gate Dreno e Source de PQ311 e PQ312?
Postado 25 de Março de 2025 1 ano @Luiz Augusto Lossio Seiblitz passe as tensões de PU301 pinos 1 e 2 pinos 3 e 4 pinos 5, 8 e 24 meça tudo somente com a fonte conectada Editado: 25 de Março de 2025 1 ano por fabiano.julio
Postado 9 de Junho de 2025 9 Jun Autor desculpe a demora para responder, foi fechado e o cliente não aprovou o pré orçamento
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.