Postado 8 de Abril de 2025 1 ano Olá amigos. Estou aqui batendo cabeça com este aparelho, que tem todas as tensões de funcionamento, tem som mas não dá imagem. Tem os sinais lvds, VGH30V, VGL-10V. Alguém tem alguma idéia, o posso condenar o display? Editado: 27 de Maio de 2025 27 Mai por Ninofarias
Postado 9 de Abril de 2025 1 ano Olá. @Ninofarias por mencionar sinais lvds , acredito que tenha osciloscópio. Existe pulsos ckv, stv além de outro sinal parecido com o lvds que vai ao display (esse muda de termologia de acordo com display). São os três principais para existir imagem
Postado 9 de Abril de 2025 1 ano Autor Boa tarde meu caro. Ela tem os sinais ckv, stv. Consegui ver isso isolando algumas trilhas em ambos os lados do display. Me parece que não vai dar reparo...
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano esse display usa tcon ou vcon?Tira uma foto fazendo favor. To achando que os sinais diferencias que contém as informações de vídeo que vão ao display estranhos (não percebo os pulsos de apagamento). Esses sinais que parecem lvds vão aos ic data driver (cof na parte inferior do display) O sinal ckv esta ok Editado: 10 de Abril de 2025 1 ano por ohm
Postado 17 de Abril de 2025 1 ano Autor Bom dia, desculpa a demora. É que eu deixei ela de lado, por outras prioridades. Seguem as fotos.
Postado 21 de Abril de 2025 1 ano Tudo bem! De atenção aos sinais diferenciais no flat, se estiver ausente será a placa principal
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.