Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Boa noite amigos do fórum ..estou com esse amplificador que chegou pra mim muito mexido ..encontrei um resistor do emissor do tr6 solto..ressoldei é o amplificador até melhorou.mas está com pouco ganho e com distorção..eu gostaria da ajuda de vocês pra baixar o esquema elétrico do mesmo..muito obrigado a todos
Postado 11 de Abril de 2025 1 ano Autor Bom dia..muito obrigado..eu não estou conseguindo fazer o download.
Postado 12 de Abril de 2025 1 ano Autor Em 10/04/2025 às 21:14, titech disse: Boa noite Geraldo Guimaraes, segue o link para o esquema:
Postado 12 de Abril de 2025 1 ano Autor Boa noite aos amigos..eu nao consigo fazer o download desse esquema..estou sem creditos..aliás so consegui quando eu era novato aqui..me deem uma forca..esse esquema com par complementar na saida é muito dificil de encontrar..obrigado
Postado 13 de Abril de 2025 1 ano Opa Geraldo, você precisa comprar uma assinatura e no momento do pagamento pode usar seus créditos que ganha com joinhas, ai você consegue fazer o download dos arquivos!! Assinaturas > Download Grátis ai escolhe o pacote que mais se adequa a sua necessidade e seja feliz!! Espero ter ajudado.
Postado 13 de Abril de 2025 1 ano Autor Bom dia novamente amigos.eu hoje consegui baixar o esquema..porem o esquema é diferente..da linha special line.é um cubo pra guitarra..entao ele usa um par complementar na saida..o amplificador eu acredito que ja consegui resolver..tinha muita falha nas trilhas ..muito mexido ja..porem o pre amplificador ta com distorcao quando aumento o ganho..e ja troquei os dois operacionais..testei todos os capacitores e resistores fora da placa..e nao tinha nada alterado..se voces souberem de alguem que pode disponibilizar esse esquema..eu agradeceria muito..bom domingo amigos.
Postado 14 de Abril de 2025 1 ano Autor Em 13/04/2025 às 11:31, Geraldo Guimaraes disse: Boa noite amigos do forum..me ajudem com esse esquema..nao consegui com ninguem ..nem o pré eu consegui..obrigado..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.