Postado 16 de Abril de 2025 1 ano Olá pessoal, estou precisando de um esquema elétrico do Notebook Legacy, modelo da placa mãe é EM_H8316_216B_V2.1. Ele funciona tudo porém eu havia trocado um diodo próximo da entrada de carga, porém não sei seu valor correto. Editado: 16 de Abril de 2025 1 ano por infortelbrasil
Postado 16 de Abril de 2025 1 ano Autor 47 minutos atrás, elias.girardi disse: @infortelbrasil Boa tarde. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Eu editei o título. Estou com esse notebook que liga normalmente, porém só não carrega. Percebi que há um componente próximo da entrada de carga que estava danificado, suspeito ser um diodo, porém não consegui identifica-lo justamente por não tem o manual técnico dele.
Postado 17 de Abril de 2025 1 ano Tradutores @infortelbrasil , não existe esquema para essa placa. Poste foto do componente suspeito que o pessoal lhe ajuda a identificar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.