Postado 23 de Abril de 2025 1 ano esta impressora esta com a luz do painel sempre vermelha, já usei o reset mas não resolveu, a luz muda para verde quando retiro o plug do toner da placa e também quando imprime faz um barulho a cada volta. o vídeo mostra o que esta acontecendo. agradeço quem me ajudar 20250423_200237.mp4
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano @James Nasa mas o reset foi do chip? 2-outra coisa que pode considerar e atualização da firmware.3-testou outro chip?
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano Autor @luciana336 agora e o barulho como se estivesse um dente de engrenagem quebrado?
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano O barulho parece estar sendo causado pela solenoide do mecanismo tracionador, esse plug não é do chip do toner porque esse está fixo na placa fonte. Esse cabo que você desliga é do sensor do papel, então a luz vermelha é aviso de atolamento ou falta de papel, pode ser o sensor com defeito. Editado: 24 de Abril de 2025 1 ano por xandy_73
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano Autor @xandy_73 verdade escrevi errado, obrigado, mas me tire uma dúvida, a impressão esta saindo com manchas como esta na foto isso é do cartucho ou fusor como posso verificar? Editado: 24 de Abril de 2025 1 ano por James Nasa
Postado 24 de Abril de 2025 1 ano Me parece ser o cartucho com problema. O estado do fusor você consegue ver abrindo a porta do cartucho e levantando a tampa do fusor. Editado: 24 de Abril de 2025 1 ano por xandy_73
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.