Postado 3 de Maio de 2025 1 ano *** DÚVIDA *** DÚVIDA *** DÚVIDA *** Minha empresa era autorizada da Equisul, até ser adquirida pela WEG, quando fomos colocados para escanteio. Acabei por me desfazer dos manuais de serviço. No entanto, me deparei com um Thor 2 kVA (senoidal), para troca de baterias, limpeza geral, e aferição das medições. Do pouco que me lembro, mede-se a tensão de carga das baterias em PTR (Flutuação), e a corrente de carga em PTC (Corrente). As medidas aqui estão em 2,7V para PTR (o que parece representar 27V totais no banco), e 0,51V no PTC, o que parece representar carga adequada para baterias de 51 Ah (foram instaladas baterias de 60 Ah). Alguém pode me ajudar a reavivar a memória? Muito obrigado. Abraços, e bons reparos! Editado: 5 de Maio de 2025 1 ano por smartx21
Postado 5 de Maio de 2025 1 ano @smartx21 olá bom dia, para receber ajuda mude o prefixo do tópico. Obrigada🤗 seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Editado: 5 de Maio de 2025 1 ano por Priscila Cristiane
Postado 5 de Maio de 2025 1 ano Autor @Priscila Cristiane Obrigado. Editado: 5 de Maio de 2025 1 ano por smartx21
Postado 5 de Maio de 2025 1 ano @smartx21 olá, desculpe, esqueci de mover para a área correta, agora vc consegue.😁 Aproveite e deixe o título de acordo com as orientações abaixo, será mais fácil receber ajuda e para mantermos a organização do fórum. Obrigada😉 Editado: 5 de Maio de 2025 1 ano por Priscila Cristiane
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.