Postado 22 de Maio de 2025 1 ano Olá a todos amigos do Eletrônica BR. Algum amigo que usa a gravadora XGEcu T48 para tirar uma duvida ? Trabalho com manutenção em aparelhos IPTV como BTV, HTV, etc. De um tempo pra cá, como as memórias Emmc estão mais caras, tenho comprado memórias de 8Gb, só que alguns aparelhos como BTV11 e o BTV13 usam memórias de 16Gb. Só que o sistema de ambos ocupam apenas de 3Gb a 4Gb, dando de colocar memórias de 8Gb tranquilamente nesses aparelhos. Ai que vem o problema, após a ultima atualização v12.90 do software da gravadora ele atualiza junto a firmware da mesma. Não esta mais deixando eu usar as imagens retiradas das memórias de 16Gb para gravar nas de 8Gb, chegando ao final da gravação dando erro e cancelando . Porém ao tentar utilizar o software anterior não deixa, pois quando atualiza para o novo ele atualiza a firmware da gravadora. O software me da uma mensagem de que há um novo software, atualize agora. Mais alguém com esse mesmo problema ? Conseguiu resolver de alguma forma ? Editado: 24 de Maio de 2025 1 ano por Elton De Moura da Rosa O título não estava de acordo
Postado 8 de Novembro de 2025 8 Nov @Elton De Moura da Rosa elton , se o arquivo for esse como eu carrego para o programa da XGecu T48?
Postado 30 de Novembro de 2025 30 Nov Em 08/11/2025 às 15:23, IDTox disse: @Elton De Moura da Rosa elton , se o arquivo for esse como eu carrego para o programa da XGecu T48? Entre no xgpro selecione o modelo da nand a gravar importante o @bga13 e quando utiliza o adaptador bga quando utiliza por fio selecione modelo sem então você pode clicar em analise ic e vera se esta tendo comunicaçao com a nand pois ira dar todas informaçoes sobre o ci. depois de confirmar coneccao com ci clique na aba "option" no menu abaixo do arquivo va ate a opçao 4 e então nos itens selecionados em vermelho na imagem abaixo mude o diretório para os arquivos que tem ai a gravar. o restante deixe em branco. quando tem arquivo rpmb também selecione mas no caso desses arquivos ai que mostrou nao tem então so vai selecionar esses ai. pela estençao ja vai saber qual e qual. (o userdata.bin ai no caso e o primeiro arquivo da sua imagem) espero ter ajudado se tiver mais gente com duvida mais para frente vejo de fazer um tutorial de copia e gravação. Editado: 30 de Novembro de 2025 30 Nov por HBTECH-BR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.