Postado 14 de Junho de 2025 14 Jun O notebook pede um password ao iniciar. Não consigo abrir a Bios, tentei a senha do notebook, não tenho a caixa com o numero serial e como é possível ver na foto, não da para identificar pela carcaça; tentei também errar o password inúmeras vezes (limite de 3 por reset) e não apresenta nenhuma opção além. Não houve componentes trocados, com exceção do HD que foi removido, pois ele não funcionava mais. Por favor me ajudem, desde já agradeço.
Postado 24 de Julho de 2025 24 Jul Boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com um positivo semelhante com essas plaquinhas de tablet.
Postado 24 de Julho de 2025 24 Jul 1 hora atrás, gauderio disse: Boa tarde. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema com um positivo semelhante com essas plaquinhas de tablet. Para conseguir ajuda abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.