Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One / Fat / Sem o PTC

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa tarde galera, estou iniciando o estudo em eletronica. Em meio a isso tenho um game que esta com problema e resolvi abrir ele e tentar conserta, ao abrir me deparei com uma falta de um componente eletronico, ele foi completamente torrado, tenho um sobrinho e ele ficava passando secador de cabelo para o game ligar(incrivelmente ligava...). Vou anexar uma imagem para vocês verem, minha duvida é: onde posso conseguir esse componente ? a referencia no diagrama é RT5B1 ! desde ja agradeço!

imag.jpg

Editado: por Rodrigo Gondim
  • Joinha 1
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

@Rodrigo Gondim Ao meu ver, este é um fusível. Se está torrado, retira e faz medições aí de ambos os lados dos pads.

Na imagem, um pouco mais a direita, aquele componente com adesivo branco é uma bobina (L5B1). Mede nele ali tbm pra ver se tem curto.

Outra coisa, qual é o modelo da sua placa? suspeito que seja o mesmo da minha. Corrigir no titulo do tópico tipo assim: "XBOX ONE FAT / MODELO DA PLACA E VERSÃO / DEFEITO".

Editado: por TechJP Soluções

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...