Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cce ultra thin u25 placa c14u51 - Liga e desliga em 3 segundos

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com está placa aqui, tem 3.3v e 5v liga e desliga em 3 segundos porem as tensões permanecem, quando liga aparece 3.3v no pino 32 do i/o "rsm_rst", o que indica que a bios está a funcionar, porem no pino 22 da wlan fica com 0.47v  o que indica que o ich nem chega a funcionar e já desliga. não achei curto na placa nem componente esquentando, também não achei o famoso u19. alguém tem alguma dica?

Postado

Você verificou se existe algum curto nas portas USB ou no card reader? É raro, mas pode acontecer.

Outro caso que peguei uma vez idêntico ao seu (só que era Positivo ao invés de CCE) era um erro de montagem da fábrica que mastigou o flat do LCD, na parte da dobradiça. A máquina ligava e em 3 segundos (tempo para ligar o LCD) desligava, mas continuava energizada na bios.

Postado

AMigo faça esse jump ai no u19 e corra pra o abraço

[mg]1131[/mg]

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com um notebook desse que apresenta o mesmo problema,,, liga depois de uns segundos ele desliga,,, vi no forum sobre o U19 e fiz o procedimento,, Ai a placa chegou a ligar e nao desliga mais,, porem na da video,,  o pessoal fala sobre a bios,, nao tenho certeza qual é a bios dela,, acho que é um que fica perto do conector da bateria, mas nao tenho certeza,, os que se parecem com um dip8 eu medi todos e nao achei os 3v da bateria da bio,, estou na duvida entao,, onde fica a bios dessa placa?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.