Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Olá pessoal, estou com está placa aqui, tem 3.3v e 5v liga e desliga em 3 segundos porem as tensões permanecem, quando liga aparece 3.3v no pino 32 do i/o "rsm_rst", o que indica que a bios está a funcionar, porem no pino 22 da wlan fica com 0.47v o que indica que o ich nem chega a funcionar e já desliga. não achei curto na placa nem componente esquentando, também não achei o famoso u19. alguém tem alguma dica?
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Você verificou se existe algum curto nas portas USB ou no card reader? É raro, mas pode acontecer. Outro caso que peguei uma vez idêntico ao seu (só que era Positivo ao invés de CCE) era um erro de montagem da fábrica que mastigou o flat do LCD, na parte da dobradiça. A máquina ligava e em 3 segundos (tempo para ligar o LCD) desligava, mas continuava energizada na bios.
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos ola amigo vc nao achou o u19 esquentando pois peguei um positivo com esse mesmo defeito mais o u19 nao esquentava e fiz o jumper e funcionou
Postado 9 de Outubro de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tente regravar a eprom, ja resolvi um desse modelo, mas salve o arquivo original por segurança ...
Postado 9 de Outubro de 2014 11 anos AMigo faça esse jump ai no u19 e corra pra o abraço [mg]1131[/mg]
Postado 23 de Outubro de 2014 11 anos Estou com um notebook desse que apresenta o mesmo problema,,, liga depois de uns segundos ele desliga,,, vi no forum sobre o U19 e fiz o procedimento,, Ai a placa chegou a ligar e nao desliga mais,, porem na da video,, o pessoal fala sobre a bios,, nao tenho certeza qual é a bios dela,, acho que é um que fica perto do conector da bateria, mas nao tenho certeza,, os que se parecem com um dip8 eu medi todos e nao achei os 3v da bateria da bio,, estou na duvida entao,, onde fica a bios dessa placa?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.