Jump to content

Cyro Corte Real

Super VIP
  • Content Count

    142
  • Avg. Content Per Day

    0.09
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    42
  • Country

    Brazil

Community Reputation

6 Level 1

About Cyro Corte Real

  • Rank
    Membro Pleno

Personal Information

  • Sexo
    Undisclosed

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Essa tv tem placa fonte e principal integrada, já fiz a troca dos reguladores de 3.3v e 1.5 e continua com o mesmo problema...alguma dica?
  2. poxa estou com 4 notebooks desse inspiron na bancada...1 não liga...outro não carrega...outro tela preta...ajuda o amiguinho
  3. E ae pessoal? alguma idéia? O esquema esta mto confuso para mim
  4. substitui e esta a mesma coisa... Quando eu faço o teste de diodo no PU4505 dá valor baixo...diferente das outras 2 placas Estou tentando ligar ele sem a tela mesmo.
  5. nos drenos 19. gate e source n aparece tensao. O circuito integrado q trabalha com eles começou a esquentar um pouquinho depois de algumas medições e o consumo subiu pra 0.055, troquei o circuito e voltou pra tensão 0.007 normal de quando liga a placa dessa vez n esta variando mais de 0.06 para 0.007 como estava..ta fixo em 0.007
  6. Já sim...não regravei a bios pois o mesmo liga qdo coloca o conector da video e depois desliga. complicadissimo o problema...estou com o esquema...se alguém puder me dar uma luz!
  7. Essa placa em questão estava funcionando com a tela escura...achando q era ela retirei porém mais tarde descobri que o problema era na tela... Coloquei uma tela nova agora ela parou de ligar... Quando energizo ela...ela liga, dá video..depois desliga e não aceita mais comandos. Estava tudo pronto para entregar ao cliente e deu isso Alguém pode me ajudar? Tenho 2 placas dela pra sucata qlq necessidade. Gostaria de saber tb se alguém sabe resolver esse problema da tela desse aparelho. obg
  8. ola...acabei de renovar a assinatura vip...pensei q fosse mais rapida a resposta do sistema...preciso desse firmware urgente
  9. soldei uma memoria boa no lugar e funcionou! Só trocar a memoria flash galera! tb troquei os botôes, soldando novos no lugar, por isso que não estava aceitando alguns comandos. resolvido.
  10. ola...ela n aceita o comando vol + power. coloquei o correto no pendrive mas n acontece nd
  11. tv fica congelada na tela da logo porém as vezes passa da tela e aceita comando de aumentar volume somente, não aceita comando de desligar ou nada do tipo. aparecem artefatos na tela como na imagem, as vezes ela apaga...quando entra no outro painel fica congelando tb. Alguma dica? será q terei q trocar a placa td?obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...