Postado 13 de Outubro de 2014 11 anos Olá amigos! Estou com o projetor SONY VPL-CS7 na bancada, ele está com o led vermelho ligado, mas quando aperto o POWER nada acontece. testei o sensor da tampa da lâmpada e está funcionando. Por favor uma ajuda.
Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos se esse projetor possuir o transistor top247yn na fonte pode trocar ele que é babata.
Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos Autor Primeiramente quero agradecer a resposta "cerqueirabasspunk". Quero dizer que nesta minha fonte não tem o top247yn, mas tem 8a00ast seria esse componente o equivalente?
Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos não consigo acha a imagem dele para saber ao certo mais se for um ci de 6 pernas parecido com um transistor pode ser ele sim.
Postado 31 de Outubro de 2014 11 anos Normalmente quando o defeito esta no CI Top. o projetor nem liga ou liga e logo se desliga por completo. Se o projetor liga (led vermelho) e não faz nada. Acho que o defeito pode estar na placa principal.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.