Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Olá a todos. Estou com uma rx 6700 XT power color no conserto mas não estão conseguindo reparar pois não encontram o esquema/boardview da mesma. Alguém no fórum tem conhecimento de algum outro modelo qual o boardview seja similar? Desde já obrigado.
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Autor @elias.girardi Muito boa tarde! Diz que eu não tenho permissão para baixar os arquivos
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out @4NDR3H Opa, você tem 10 créditos em sua conta. Acesse a área de assinaturas do site e assine o pacote Download 1 com eles. Após isso poderá baixar um arquivo por dia por 7 dias. Boa sorte!
Postado 23 de Outubro de 2025 23 Out Autor 4 minutos atrás, elias.girardi disse: @4NDR3H Opa, você tem 10 créditos em sua conta. Acesse a área de assinaturas do site e assine o pacote Download 1 com eles. Após isso poderá baixar um arquivo por dia por 7 dias. Boa sorte! Certo. Muito obrigado!
Postado 25 de Outubro de 2025 25 Out Autor Em 23/10/2025 às 14:55, elias.girardi disse: @4NDR3H Esquema: e Boardview: Infelizmente não foi compativel. Esqueci de comentar que a placa quem questão é uma red devil
Postado 12 de Janeiro 12 Jan Em 23/10/2025 às 14:17, 4NDR3H disse: Olá a todos. Estou com uma rx 6700 XT power color no conserto mas não estão conseguindo reparar pois não encontram o esquema/boardview da mesma. Alguém no fórum tem conhecimento de algum outro modelo qual o boardview seja similar? Desde já obrigado. Vai ser bem difícil achar desse modelo especifico amigo, vai achar somente do modelo referencia! Mas informa para gente qual problema está tendo, às vezes podemos ajudar, até mesmo usando modelo de referência da para quebrar um galho! Esta faltando alguma tensão? Fala para gente o que ja tentou fazer?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.