Postado 27 de Outubro de 2025 27 Out só tem aqui nesse site ja criei minha conta me apresentei ja faz um tempo e nao liberou o download para mim por isso criei esse topico, o problema do meu notebook é serio esta com o processador travado ah 800mhz sempre porque esta na primeira versao da bios por isso preciso muito atualizar a minha bios e ficaria muito grato se me liberarem esse download ja tentei de tudo no meu notebook trohtlestop energia maxima no plano de energia e nada deu certo preciso muito desse download para nao jogar meu notebook velhinho fora.. Editado: 28 de Outubro de 2025 28 Out por DOUGLAS PAIVA7
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out Boa noite amigo, conseguir este arquivo dele, espero que ajude.Bios Positivo C14CR21
Postado 28 de Outubro de 2025 28 Out Autor @arthursa boa noite amigo poisé eu achei esse link porém eu não tenho acesso para fazer o download ainda, e conheço muito pouco sobre computadores para dar dicas para outras pessoas e ganhar joinhas..😥
Postado 29 de Outubro de 2025 29 Out Autor como eu faço para ganhar joinhas para liberar o download? é só isso que esta me impedindo...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.