Postado 31 de Outubro de 2025 31 Out FIRMWARE - TV MULTI TL066M Visualizar Arquivo Procedimento de Atualização: 1- Extraia o arquivo compactado e copie o conteúdo para um Pendrive previamente formatado em FAT32 2- Conecte o dispositivo USB à TV TL066M desligada e depois ligue com Pedrive conectado. 3- Não desligue a TV durante a atualização. Isso pode causar danos irreversíveis. 4- Aguarde até que a atualização seja concluída com sucesso e realize o procedimento de redefinição de fábrica Uploader Italo Bandeira Enviado 31/10/2025 Categoria Outros
Postado 21 de Novembro de 2025 21 Nov comprei uma tl092e mas quando conferi a etiqueta na traseira o modelo é este tl066m então creio que essa firmware servirá muito obrigado pela disponibilização do arquivo.
Postado 5 de Dezembro de 2025 5 Dez Mandei meu numero para explicações como baixar pelo site, estou um pouco confuso como proceder!
Postado 6 de Dezembro de 2025 6 Dez @Italo Bandeira Bom dia. quero baixar esse arquivo e sou novo na comunidade, não estou conseguindo. Poderia me ajudar a fazer o dowload?
Postado 8 de Dezembro de 2025 8 Dez @campeaotv Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 16 de Dezembro de 2025 16 Dez Tem que interagir no grupo dando joinha! ajudando as pessoas com dicas e informações, contribuindo com arquivos e informações.
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 1 hora atrás, romaldo47 disse: Dificil demais conseguir download. Já tem créditos então é só comprar com eles a assinatura e baixar o arquivo --->
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 20 horas atrás, xandy_73 disse: Já tem créditos então é só comprar com eles a assinatura e baixar o arquivo ---> amigo disponibiliza o arquivo
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez Perfeito Alô Cell MCZ!!!!!!!! vc tem 10 de Creditos EBR! Agora é simples faça sua primeira assinatura que você pode comprar! depois que comprar sua primeira assinatura de 10, você ja pode fazer um 1 download de qualquer arquivo que você quiser!!!😀
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 1 hora atrás, ALÔ CELL MCZ disse: amigo disponibiliza o arquivo pode comprar essa assinatura de esquemas logo mais vc recebe um email confirmando sua compra aí ja pode baixar 1 arquivo por semana.
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 23 horas atrás, romaldo47 disse: Dificil demais conseguir download. não amigo é facil! olha os comentários ai que vc vai entender como baixar.
Postado 17 de Dezembro de 2025 17 Dez 2 horas atrás, ALÔ CELL MCZ disse: amigo disponibiliza o arquivo só comprar sua primeira assinatura aí ja pode fazer um Download por semana.
Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez 4 horas atrás, ALÔ CELL MCZ disse: amigo disponibiliza o arquivo https://eletronicabr.com/files/file/49100-firmware-tv-multi-tl066m/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.