Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

fonte minipa 3005 nao funciona display

Featured Replies

Postado

boa noite pessoal meu nome e rodrigo klein

estou com uma fonte da minipa 3005 de canal unico, fonte estava com defeito de regulagem de tensao resolvido colocando novos transistor, apos 6 meses fonte comecou a falhar o display a mesma funciona normalmente porem para visualizar as tensoes preciso ante medir com multimetro, fiz um teste basico e display esta bom o defeito esta na placa ja fiz alguma troca de componentes porem nao tem mais nada avariado fonte muito boa porem deu este defeito irei agora resoldar a mesma estou na duvida em ser solda fria alguem tem esquema dessa parte a foto abaixo e do modelo do meu aparelho irei mandar foto do defeito assim que puder

a segunda foto e da minha maquina 

baixados.webp

1000733014.jpg

Editado: por Rodrigo Klein
erro

• Rodrigo Klein alterou o título para fonte minipa 3005 nao funciona display
Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 às 02:10, Rodrigo Klein disse:

boa noite pessoal meu nome e rodrigo klein

estou com uma fonte da minipa 3005 de canal unico, fonte estava com defeito de regulagem de tensao resolvido colocando novos transistor, apos 6 meses fonte comecou a falhar o display a mesma funciona normalmente porem para visualizar as tensoes preciso ante medir com multimetro, fiz um teste basico e display esta bom o defeito esta na placa ja fiz alguma troca de componentes porem nao tem mais nada avariado fonte muito boa porem deu este defeito irei agora resoldar a mesma estou na duvida em ser solda fria alguem tem esquema dessa parte a foto abaixo e do modelo do meu aparelho irei mandar foto do defeito assim que puder

a segunda foto e da minha maquina 

baixados.webp

1000733014.jpg

boa tarde pessoal estive pesquisando aqui algumas coisas esse ci ai de 44 pinos icl7107 responsavel pelo funcionamento dos display, nao achei no brasil apenas no aliexpress irei comprar novos e colocar ja que todo o restante do circuito esta digamos bom , sem avarias assim que chegar aviso aqui no grupo e agradeco a todos pela ajuda prestada.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.