Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Itautec Infoway w7535 / 6-71-W24H0-D02A.GP / Led piscando fraco ao apertar o Power e não liga

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com uma placa mãe 6-71-W24H0-D02A.GP (Cor Azul) que não esta ligando, o LED laranja da placa fica acesso mas quando aperto o botão Power o LED pisca mas não da start, e se seguro apertado começa a piscar rapidamente e bem fraquinho, sou novato na área da eletrônica mas estou estudando, e resolvi tentar concertar esta placa mas esta complicado, fiz algumas medições básicas conforme meu conhecimento... Esta chegando 19v de tenção no botão Power, na BIOS também tem tensão, na PL10 esta chegando 3,5V mas na PL9 esta chegando quase nada... Estou com um esquema elétrico com o nome da mesma placa porem no esquema mostra uma placa na cor verde e a minha é na cor azul, e as informações do esquema não batem, por isso acredito que estou com o esquema errado, se alguém puder me dar umas dicas de quais medições devo fazer e os valores que deveriam estar aparecendo, e também me mandar o esquema correto... Agradeço!

Editado: por Daniel Feisltrecker

Postado
13 minutos atrás, fabiano.julio disse:

@AMDRÔMEDA o modelo da placa ele mencionou no tutulo e na mensagem #1

esse é o modelo:6-71-W24H0-D02A.GP

Opa. É que encontrei o esquema que diz ser esse mas não existe a PL10. Ou não encontrei no esquema

Postado
  • Autor

Após muita pesquisa e testes conseguir recuperar a placa, descobri que o capacitor de filtro da fonte de 5V (PC63) estava com a capacitância muito alta ai fiz a troca e a placa voltou a ligar.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.