Postado 1 de Dezembro de 2025 1 Dez 1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Pesquisando via Google! 2. Qual seu nível técnico? R: Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Tudo que for possível a respeito de eletrônica voltada para PCs e Notebooks 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Olá, pessoal! Me chamo Marcelo, tenho 28 anos, e mais ou menos há uns 8 meses agreguei a eletrônica ao meu hobby preferido. Sou apaixonado pela área da informática desde pequeno, e sempre que possível adorava fazer alguns serviços para familiares e conhecidos, seja em PCs, notebooks ou o que mais aparecesse pela frente. Tendo a oportunidade, de uns anos pra cá passei a oferecer serviços de informática ao público em geral aqui na minha região, no intuito de aprender mais e ainda conseguir fazer um extra, nada muito ambicioso. No entanto, graças a Deus tem dado mais certo do que eu esperava e, consequentemente, serviços mais complexos tem aparecido. Como não sou muito de recusar, passei também a oferecer reparos em placa, e desde então tenho estudado por conta própria a respeito da eletrônica voltada a área da informática. Já tenho conseguido reparar algumas plaquinhas, e assim espero continuar cada vez mais. Peço desculpas por, no momento, ainda não poder agregar tanto a comunidade, pois com certeza tenho muito mais dúvidas do que respostas, mas espero ajudar aos demais de toda forma possível. Agradeço pela recepção!
Postado 1 de Dezembro de 2025 1 Dez @Marcelo_Arruda seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.